Capítulo treze (Fim da temporada)

440 35 7
                                    

— As suas habilidades são impressionantes, você conseguiu entrar aqui sem nenhuma dificuldade — Aro segura a mão dela durante uns instantes — Incrível... O meu dom não funciona em você.

— A minha espécie ouviu falar muito da sua, talvez vocês sejam responsáveis pela morte dos meus pais.

— Certamente não fomos nós especificamente, mas creio que suas dúvidas tenham algum fundamento.

— Tem sim, com a minha morte nenhum de vocês correria o risco que correm agora.

— Não creio que você seja uma ameaça tão eficaz... Tem algo que você não está falando nitidamente.

— Se eu falar aí sim vou correr um grande risco, não acha? — ela tinha insistido para ficarem a sós, e os Cullen pudessem ir embora dali.

— Seja o que for que você esconde creio que não posso te deixar ir embora assim.

— Eu sabia que corria esse risco quando vim aqui, em outra encarnação uma pessoa muito importante para mim morreu por minha culpa, e nessa foram meus pais então eu quero fazer um acordo.

— Me diga então que acordo é esse, talvez me pareça interessante — ele tinha um sorriso peculiar.

— Se vocês garantirem que a Bella e a família dela, e o meu irmão vão ficar bem e protegidos dos vampiros, eu fico aqui e me junto a vocês.

— Essa sim é uma proposta tentadora... Se você possui habilidades tão peculiares como humana... — ela o interrompe.

— Eu não vou me tornar uma de vocês, vou continuar sendo uma humana com habilidades.

— Vamos ver com o tempo então, mas seria um desperdício não testar um novo nível do seu poder.

— Acredite eu já tenho poder demais e seria um desastre me tornar vampira.

...

— A Astrid ficou lá não podemos simplesmente ir embora assim h— Bella estava nitidamente triste e preocupada.

— Ela mesma disse que não nos queria lá, seria suicídio tentar voltar depois do que aconteceu — afirma Alice enquanto dirigia.

Bella segura o amuleto que tinha ganho de Astrid, enquanto isso a  morena estava sentada preocupada, ela estava em dúvida se seu sacrifício seria o suficiente para proteger quem amava. Ela tinha medo de Charlie achar que ela estava o abandonando, ou de seu irmão se sentir ainda mais sozinho, afinal ela era a sua única família nos últimos anos. Ela pega o seu livro e começa a estudar um feitiço, fazia tempo que ela não usava tanto os seus poderes, por isso normalmente perdia o controle das habilidades psíquicas. Quando tinha contato com alguém conseguia ver lembranças boas ou ruins, coisas que estavam gravadas na mente da pessoa, acontecimentos que realmente a marcaram e as vezes isso era doloroso para ela. Porém ela começou a ver a sua vida passada, isso só aconteceu após se aproximar de Bella, ainda era difícil entender todas as suas habilidades.

— O mestre Aro mandou te chamar, espero que não se recuse por ser eu vindo aqui.

— Apesar de não com a sua cara, loira, eu vou ir sim afinal não vai adiantar relutar.

— O que foi isso? Pare um pouco de andar — ela segura o braço da morena.

— Quem você pensa que é para me segurar dessa forma? — ela a olha irritada.

— Eu escutei mais um batimento além do seu.. Eu tenho certeza que escutei.

— A sua audição deve está muito ruim, eu vou ir logo — ela sai andando.

...

Fim da temporada.
Dependendo do crescimento desse livro
Eu posso trazer uma segunda temporada

A few steps from paradise  - Charlie Swan (Temporada completa) Onde histórias criam vida. Descubra agora