Mais um dia dando aula, mas dessa vez tinha algo de diferente no olhar de Astrid, o ar de apaixonada após o primeiro beijo do casal. Pode parecer algo bobo, mas para alguém tão fechado para o amor era algo incrível, e ela tinha passado o dia inteiro com o sorriso no rosto, até mesmo seus alunos tinham notado durante as aulas. A morena tinha falado com o irmão que não quis carona para casa, ele tinha ficado de sair com uns amigos após as aulas, então ela resolve parar para comprar algumas coisas no caminho, algumas ervas que ela felizmente encontrou todas. Após pagar por tudo Astrid segue até seu carro, algo deixa em alerta ao abrir o porta malas, tinha alguém por perto a observando. Ela fecha o porta malas e começa a andar, se tinha alguém ali teria que falar algo, afinal não era correto ficar observando as pessoas sem falar nada.
— Não é nada correto vigiar uma dama — ela coloca as mãos nos bolsos.
— Não vai dizer nada? Eu já notei que não estou sozinha — Astrid olha a sua volta em busca de respostas.
Ela pensa em voltar para o carro, mas algo a atinge fazendo com que caia, a pancada tinha sido realmente forte, não ppdeeia ter sido um humano a desferir um golpe tão forte e rápido. O problema seria ser atacada e ela não queria isso, a morena se levanta pronta para revidar, mas ela escuta um barulho e duas pessoas surgem rolando no chão, era uma briga sobrenatural a sorte era que se tratava de um ponto cego, aonde ninguém tinha o costume de passar e por isso era tão perigoso. Astrid se assusta ao notar quem brigava com o desconhecido, ela corre em direção ao carro e olha para trás, ele surge com a roupa bagunçada e uma expressão nada agradável.
— Se ficou preocupado que eu tenha visto o seu show, sinto em dizer que eu já sabia que você não era humano — ela entra no carro.
— Você sabe o que eles querem? — ele surge rápido ao lado dela.
— Eu espero sinceramente que não tenham a intenção de atacar ninguém que eu ame.
— Por qual motivo você não ficou nada surpresa com todas essas coisas? Eu sei que você é humana, sua pele é quente e seu coração pulsa aí dentro.
— O seu coração não bate? Você é um zumbi ou algo do tipo? Eu pensei que você fosse igual a mim.
— Tem algo errado aqui.. Você não cheira como um lobo e nem é como eu.
— Primeiro me diga o que você é aí eu falo o que eu sou — ela cruza os braços.
— Eu sou um vampiro, Astrid. Agora me diga o que você é, e o motivo de isso ter atraido outros como eu.
— Eu pensei que isso fosse uma lenda... Mas se quer saber eu sou uma espécie de bruxa, mas eu tenho alguns dons provenientes dessa energia mágica, inclusive foi por isso que consegui sentir que você não era humano. Só que é estranho para mim conhecer um vampiro, na realidade eu sei o que pode está atraido eles e foi o motivo de tudo ter dado errado na minha vida.
...
Nem tudo vai seguir a ordem da saga porém espero que gostem da forma que organizei a fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
A few steps from paradise - Charlie Swan (Temporada completa)
FanfictionCharlie Swan X OC Astrid é uma professora órfã que chega a Forks junto de seu irmão mais novo, com ela chegam novos mistérios, e talvez um novo amor para Charlie Swan.