Capítulo 1

6.8K 726 543
                                    

A música ecoava pelo salão de festas, onde a formatura dos alunos do terceiro ano acontecia. No entanto, para Sasuke, aquele som era apenas um ruído que fazia sua cabeça latejar ainda mais.

Parado em frente ao espelho do banheiro, o ômega limpava as lágrimas persistentes que insistiam em cair de seus olhos. Sentia seu coração apertar e seu estômago revirar, enquanto a lembrança do que acabou de presenciar ainda pulsava vívida em sua mente.

Os risos e a alegria lá fora contrastavam dolorosamente com a tempestade emocional que se desenrolava dentro de Sasuke. Uma onda de tristeza e confusão o envolvia, o deixando perdido em pensamentos sombrios enquanto buscava compreender e aceitar o que acabou de acontecer.

O som distante da celebração continuava a alcançar o interior do banheiro, mas para Sasuke, aquele momento solitário era um refúgio temporário onde podia se permitir processar a turbulência emocional que ameaçava consumi-lo.

- Te encontrei. - De repente, a porta do banheiro se abriu, revelando Naruto com uma expressão animada e o leve cheiro de álcool em seu corpo. Sasuke se virou para encará-lo, seus olhos vermelhos pelo choro recente. Nenhuma palavra foi dita, mas ele se aproximou do alfa e desferiu um tapa em seu rosto, observando a confusão estampada em seu semblante.

- Acabou! - Sasuke gritou, as palavras ecoando no banheiro. Lágrimas teimosas continuavam a escorrer por seu rosto enquanto ele enfrentava a verdade dolorosa. - Como você pôde fazer isso?

- O que eu fiz? - Naruto murmurou, tocando o local onde o tapa o atingiu. Seus olhos azuis se encontraram com os de Sasuke, refletindo uma mistura de surpresa e incompreensão.  Atordoado pela reação explosiva de Sasuke, tentou articular uma resposta, mas suas palavras se perderam no ar tenso. O ômega, sem esperar por uma explicação, se virou e correu dali o mais rápido possível, deixando para trás um alfa perplexo e um banheiro repleto de emoções conturbadas.

Enquanto Sasuke se afastava da formatura, a música festiva se desvanecia, dando lugar ao eco solitário de seus passos apressados. O salão de festas, agora um palco de celebração para os outros, se tornou um cenário sombrio para a traição que havia acabado de ser revelada.

                                                                                                  °

     10 Anos Depois.

Na quadra de basquete, a atmosfera pulsava com energia contagiante. As linhas brancas e nítidas delineavam o campo de jogo, enquanto a bola de basquete ecoava o som a cada quique no chão polido. Os refletores do ginásio lançavam uma luz intensa sobre a cena, fazendo com que os detalhes ganhassem vida.

Os jogadores se moviam em uma coreografia frenética, suas silhuetas ágeis cortando o ar em uma dança atlética. O estampido das sapatilhas contra o piso reverberava, criando uma trilha sonora dinâmica para o espetáculo esportivo. O suor formava pequenos riachos pelos rostos concentrados, espelhando a intensidade da competição.

No centro das ações, Naruto, com seus olhos determinados, driblava habilmente entre os oponentes, sua agilidade se destacando a cada passo. O brilho ofuscante das luzes destacava os músculos tensos de seus braços e pernas, testemunhando a dedicação incansável ao esporte.

A multidão vibrava nas arquibancadas, criando uma sinfonia de apoio que impulsionava o jogador em direção à cesta. Os últimos cinco segundos do cronômetro se desdobravam como eternidades, enquanto Naruto acelerava em direção ao aro. Seu coração pulsava em sintonia com a contagem regressiva, a tensão no ar atingindo seu ápice.

Jogadas Do Destino. - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora