Capítulo 8

3.8K 561 179
                                    

Os olhos negros de Sasuke examinavam minuciosamente seu reflexo no espelho, procurando qualquer detalhe fora do lugar em sua roupa. Ele se sentia inquieto, uma sensação incômoda que o fazia desejar encontrar uma desculpa para cancelar o encontro e permanecer em casa.

Cada peça de roupa era meticulosamente ajustada, enquanto ele tentava disfarçar a inquietação que sentia por dentro. Seus pensamentos vagavam para o passado, relembrando momentos compartilhados com Naruto e a tumultuada história de seu relacionamento e o medo de tudo isso se repetir, o atingia.

Sasuke suspirou, desviando o olhar do espelho por um momento. Ele sabia que precisava enfrentar seus medos e seguir em frente, mas uma parte dele ainda temia o que o encontro e o que mais queria, era ouvir seu lado racional e tirar aquela roupa, voltar para seu quarto e se enfiar embaixo das cobertas.

— Você está lindo. — A doce voz da ômega se fez presente na sala, e um sorriso se formou nos lábios de Sasuke. — Mas está com uma carinha estranha. O que foi? — Hinata indagou mexendo nos cabelos pretos e um suspiro preencheu a sala.

— Algo está dizendo para eu não ir. — A resposta de Sasuke, faz com que Hinata risse baixinho e suas mãos desceram até a gola da camisa, a ajeitando.

— Ignora essa vozinha e vai se divertir. Você merece, Sas. — A azulada respondeu, vendo que o amigo estava nervoso e não o julgava. Viu como ele sofreu com o término com Naruto e não queria isso de novo.

— A Hina está certa, Sasuke. — Sakura comentou assim que desligou a tela do celular, levando sua atenção para o amigo. — Você precisa se divertir.

— Eu sei. — O ômega respondeu junto a um suspiro, levando sua atenção novamente para o espelho, ouvindo a campainha tocar. — Deve ser ele. Atende pra mim, Saky.

— Claro. — A rosada respondeu, começando a caminhar em direção a porta, enquanto amarrava seus cabelos em um rabo de cavalo mas, ao abrir a porta, os fios caíram sobre seu rosto. — Naruto?

O momento parecia congelado no tempo quando Sakura pronunciou o nome de Naruto. A tensão pairava no ar, envolvendo todos na sala. Ao lado dele, Menma mantinha um sorriso radiante, inconsciente da complexidade do encontro.

Os passos apressados de Sasuke ecoaram pela casa, anunciando sua presença.

Quando os olhos de Sasuke finalmente se encontraram com os de Naruto, uma corrente elétrica parecia percorrer o espaço entre eles. O coração de Sasuke começou a bater descontroladamente, como se quisesse escapar do peito. Em seu rosto, uma mistura de surpresa e incredulidade se misturava, refletindo a intensidade do momento.

— Oi, Sasuke. — A voz do alfa saiu calma, mas seu coração estava agitado. Seus olhos exploravam cada detalhe do Uchiha em sua frente, como se quiser decorar tudo.

— O que você... Menma? — Os olhos Onix foram em direção ao filhote que permanecia com um sorriso nos lábios. — O que você está fazendo com o meu filho?

— Ele apareceu na minha casa. — A resposta de Naruto pegou Sasuke de surpresa, fazendo o ômega pegar o filhote pelo braço e o puxar para dentro da casa.

— Na sua casa? — Sasuke indagou se virando para Sakura e seus olhos dividiam a atenção entre ela e Menma. — Podem me explicar?

— Foi culpa minha, papa. — Menma começou a explicar, ganhando a atenção do Uchiha mais velho, o qual cruzou os braços. — Eu descobri que Naruto era meu pai e convenci a dinda a me ajudar.

Jogadas Do Destino. - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora