O barulho da TV ecoando pela casa fez Sasuke despertar lentamente, os raios de sol invadindo a sala através da cortina entreaberta. Ele ergueu os olhos, percebendo que as vozes infantis vinham de um desenho animado na tela. Ao seu lado, Menma pulava sobre o colchão com entusiasmo, completamente imerso na programação matinal.
Ele se mexeu um pouco sobre o colchão, mas ao sentir os braços de Naruto o puxando para mais perto, desistiu. Naruto o abraçou por trás, seu cheiro impregnando o ambiente. Seu nariz esfregava-se no pescoço de Sasuke, que respirava profundamente.
Após um pouco de dificuldade, Sasuke finalmente conseguiu se soltar e se sentou sobre o colchão, observando Naruto se espreguiçar. Seus olhos vermelhos encontraram os do omega, e o cheiro dele parecia ficar mais forte a cada momento.
— Bom dia — Sasuke falou, levando a mão até os cabelos loiros de Naruto e acariciando-os enquanto ele se espreguiçava. Em seguida, se voltou para a porta ao ouvi-la destrancar, vendo Shikamaru entrar. Era incrível como os amigos da escola haviam se tornado amigos para a vida toda. Shikamaru cuidava muito de Naruto.
— Bom dia. — Cumprimentou o beta assim que entrou na casa e fechou a porta, fazendo Sasuke se levantar e vestir a camisa que havia sido arrancada na noite anterior. Então, dirigiu-se para a cozinha.
— Não precisava ter ido comprar as coisas para o café. Ainda temos o de ontem. — Sasuke explicou ao ver o mais velho colocar os mantimentos sobre a mesa.
— Menma tinha pedido aqueles macarons ontem, então aproveitei para trazer tudo. — Shikamaru comentou, vendo Naruto se aproximar e abraçar Sasuke por trás, colocando a mão debaixo da camisa dele.
— Naruto. — Sasuke chamou, sentindo o membro dele roçar contra sua bunda, o que fez seu corpo se arrepiar. Pelo cheiro forte e o rosnado baixo que o alfa fez, percebeu que o cio tinha chego totalmente.
— Quer que eu leve o Menma para casa até ele melhorar? — Indagou o beta, fazendo Sasuke sorrir para ele enquanto mexia a cabeça afirmativamente.
Seu pescoço era mordiscado enquanto o polegar do alfa brincava com seus mamilos.
Shikamaru riu baixinho e então foi até Menma, levando-o para o quarto para arrumar algumas roupas.
— Espera! — Sasuke quase gritou ao sentir a mão de Naruto entrar em seu shorts e apertar seu membro. — Espera até o Shikamaru levar o Menma. — Ele completou, finalmente se afastando do loiro, ouvindo-o rosnar irritado.
— Quando ele melhorar, me liga que eu trago o Menma. — O Nara falou ao voltar para a cozinha com a criança, que tinha uma mochila nas costas.
— Filho, se comporta. Não dá trabalho pro Shikamaru. — Sasuke pediu ao se abaixar na altura do filhote, vendo-o afirmar com a cabeça. — Vai ser só por uns três dias, tá bom? Logo você volta.
— Tá bom, papa. — Menma respondeu, abraçando o ômega e então beijando sua bochecha.
Sem dizer mais nada, Shikamaru saiu com Menma do apartamento, deixando o casal para trás.
Assim que a porta se fechou, Naruto se aproximou por trás, passando suas mãos pelo abdômen do ômega e ao chegar aos botões rosados, os apertou e um gemido rouco espacou dos labios de Sasuke.
— Naruto... — Sasuke murmurou, sentindo o calor da respiração do alfa em seu pescoço. Ele se inclinou um pouco para trás, permitindo que Naruto continuasse a acariciar seu corpo.
O alfa sorriu maliciosamente, beijando suavemente a pele sensível do ômega. Os dedos ágeis de Naruto deslizaram habilmente pelos botões do pijama de Sasuke, abrindo-a lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogadas Do Destino. - Narusasu
FanficMenma, um jovem apaixonado por basquete, descobre da noite para o dia que seu ídolo Naruto Uzumaki, uma estrela mundial do esporte, é ninguém menos que seu pai. Enquanto isso, Naruto, completamente alheio à existência de um filho, é surpreendido qua...