Capítulo 16

3.3K 521 110
                                    

Sentado na cama do quarto de hotel, Naruto olhava para as malas arrumadas ao lado da porta. Ele não queria ir embora, mas tinha seus próprios compromissos e responsabilidades em Los Angeles.

Havia se passado uma semana, e precisava voltar para casa. No entanto, o que mais o preocupava era como contar a Menma.

O filhote havia se apegado a ele durante sua estadia e a ideia de deixá-lo para trás era angustiante. Além disso, ele não sabia como Menma reagiria à notícia.

Respirando fundo, Naruto se levantou da cama, vendo a hora em seu celular. Tinha tempo de ir se despedir de seu filho e então ir para o aeroporto.

Pediu um Uber pelo aplicativo e então saiu do quarto, deixaria suas malas ali para pegar quando estivesse indo.

Quando o carro finalmente chegou, ele passou o endereço e se arrumou no banco de trás.

Talvez ficar esse tempo longe de Nova York fosse bom, tiraria um tempo para pensar nas ações de Sasuke e esfriar sua cabeça, já que ainda estava com raiva dele.

Ao ver o carro parar em frente a casa, pagou o motorista e desceu. Sentiu a brisa suave da manhã bagunçar seus cabelos e então puxou todo o ar que conseguiu, soltando lentamente.

Tocou a campainha, colocando ambas as mãos nos bolsos da calça, esperando ser atendido e, ao ouvir a voz infantil do lado de dentro, sorriu.

— Oi, pai. — Menma falou assim que abriu a porta, um sorriso enorme desenhando seus lábios e os olhos azuis brilhando. Naruto levou uma mão até os frios pretos e os bagunçou, entrando finalmente na casa.

— O que aconteceu para estar aqui tão cedo? — Sasuke perguntou, bebendo o café em sua xícara enquanto seus olhos observavam Naruto.

— Eu precisava conversar com o Menma. — Respondeu o alfa e a criança correu de volta para a mesa, onde seu leite com chocolate estava esperando. — Então, eu tenho alguns compromissos em Los Angeles e vou precisar ir embora.

— Embora? — A voz infantil soou embargada, Menma levou os olhos até Sasuke por um momento e depois voltou para Naruto. — Porque? Não gosta mais de mim?

— Claro que não. — Naruto falou, seus olhos indo em direção a Sasuke, o qual olhava para ao filho, já que não sabia que ele se sentia assim. — Menma eu... — A frase não foi finalizada, o garoto saiu da mesa e correu para o quarto, sem deixar o alfa terminar de falar.

— Vai falar com ele. — Sasuke silabou, tendo a atenção dos olhos azuis. — Pergunta como ele está se sentindo em relação a isso. — Naruto apenas mexeu a cabeça em afirmação e foi até o quarto do menor.

— Menma. — Chamou o alfa, dando dois toques na porta e ganhando a atenção do filho. — Porque não me diz o que está sentindo em relação a isso?

— É que... — Menma tentou falar, mas ao sentir uma lágrima rolar por sua bochecha, a limpou. — Você vai embora. Vou ficar sem pai de novo.

— Eu não vou embora para sempre. — Naruto explicou, acariciando os cabelos escuros e Menma limpou mais ima lagrima.

— Você vai voltar para Los Angeles e vai se esquecer de mim. — A voz chorosa da criança fez com que Naruto se sentasse ao lado dele na cama e seus olhos foram até Sasuke parado na porta.

Precisava mesmo de um manual de instruções para ser pai.

— Filho, seu pai tem uma vida lá, ele não pode deixar as obrigações de lado. — Sasuke explicou, vendo o menor levar os olhos até ele e secar as lágrimas. — Mas isso não significa que ele vai esquecer de você. Ele é seu pai e sempre vai te amar.

Jogadas Do Destino. - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora