capítulo 14

3.2K 493 101
                                    

O toque insistente do celular ecoava pelo quarto, penetrando nos ouvidos de Naruto, que se viu obrigado a abrir os olhos em meio à escuridão do quarto. Uma dor pulsante martelava em sua cabeça, e um grunhido de descontentamento escapou de seus lábios.

Em meio à penumbra, Naruto tateava pela cama, tentando localizar o maldito aparelho que perturbava sua paz. A noite anterior havia sido regada a excesso de álcool, em uma tentativa fútil de afogar suas mágoas após sair da casa de Sasuke. No hotel, refugiou-se no bar até ser gentilmente expulso a sair pelo barman, na hora de fechar.

Perdeu a noção do tempo e dos limites, e só se deu conta de estar em seu quarto quando a música alta do celular o acordou pela quarta vez.

As memórias da noite anterior eram uma confusão turva em sua mente, e a música incessante do celular só aumentava sua dor de cabeça. Com um esforço, Naruto se ergueu na cama, seguindo a luz da tela do celular até encontrá-lo jogado em um canto. O nome de Shikamaru piscava na tela, indicando uma chamada perdida. 

Com um suspiro, Naruto jogou o celular sobre a cama e caminhou em direção ao banheiro. Um banho quente talvez pudesse aliviar a ressaca que o atormentava, além de livrá-lo do cheiro de álcool impregnado em seus cabelos.

Após um longo tempo debaixo do chuveiro, Naruto desligou a água e enrolou uma toalha em volta de sua cintura. Diante do espelho embaçado pelo vapor, seu reflexo mostrava olheiras profundas sob os olhos e uma expressão abatida. Não era a imagem mais agradável de se ver, mas era o resultado de suas próprias escolhas na noite anterior.

Ele nunca foi um grande apreciador de bebidas, e agora se questionava por que havia recorrido a elas após a briga com Sasuke.

Depois de se secar, Naruto vestiu uma calça de moletom, ainda se sentindo grogue pela ressaca que teimava em não passar e então se jogou sobre a cama. Ao ouvir o celular vibrar novamente, ele se apressou em atender, encontrando a voz sonolenta de Shikamaru do outro lado da linha.

- Se não atendesse mais uma vez, eu pegaria o próximo voo! - Exclamou Shikamaru, sem mudar o tom de sua voz. Naruto riu baixinho, se espreguiçando sobre a cama.

- Estava dormindo. - O loiro se explicou, colocando a ligação no viva-voz e então entrou no twitter, vendo as noticias do dia. - O que aconteceu para me ligar tão cedo?

- São duas da tarde, Naruto! - O Nara elevou a voz, fazendo Naruto olhar para o horario no canto da tela do celular, e então suspirou. Seus olhos focaram em uma postagem e então os revirou. - Você tem uma entrevista na semana que vem, preciso que volte para Los Angeles pelo menos tres dias antes! 

- Não tem como cancelar? Não estou nenhum pouco afim de ir em um programa de fofoca onde vão distorcer tudo que eu disser. - O alfa comentou baixo, lendo outra postagem, a qual dizia que Naruto não era alguem que poderia ser pai, e certeza que estava brincando de ser padrasto para pegar o ômega. Aquela noticia fez o alfa revirar os olhos mais uma vez, voltando a atenção para a voz de Shikamaru.

- Não! - Respondeu o moreno, e Naruto bufou. poderia ser a ressaca, mas estava sem nenhuma paciência naquele momento. - O que aconteceu? 

- Descobri o porque do Sasuke me odiar. - Falou o alfa e o silencio se fez presente durante a ligação, já que o Nara sabia que ele ainda tinha mais coisa para falar. - Lembra do Sai?

- Sai? Aquele ômega que era afim de você e desmaiou no baile depois de tentar te beijar? - O moreno perguntou, ouvindo Naruto responder com um uhum. - Ele viu?

- Sim. E passou os últimos dez anos achando que eu tinha traído ele. - Explicou o alfa, deixando o ar sair pelos seus lábios. Ainda não tinha acreditado que perdeu dez anos da vida de seu filho por causa de algo que nunca fez. 

Jogadas Do Destino. - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora