Capítulo 20

3.3K 493 111
                                    

O filme estava passando na TV, enchendo a sala de um silêncio tranquilo. Sasuke estava deitado em um colchão na sala, tentando prestar atenção, enquanto sua mão acariciava os cabelos negros de Menma, que dormia ao lado. Naruto, por outro lado, estava inquieto, incapaz de ficar parado em cima do colchão. Ele se mexia constantemente, soltando suspiros altos, tentando em vão concentrar-se no filme.

Menma estava cheio de ideias para uma noite especial em família. Com um brilho nos olhos, ele propôs a ideia de uma noite de cinema na sala de estar, completa com colchões espalhados pelo chão para garantir o máximo de conforto. 

Era uma oportunidade perfeita para passarem tempo juntos, mas nos dez primeiro minutos do filme, pegou no sono.

Com um suspiro, Naruto se sentou no colchão, sentindo o calor sufocante. Sasuke o observou enquanto ele se ajeitava.

— Estou com calor. — Disse Naruto, enquanto tirava a blusa, sentindo o corpo completamente quente.

Ele sabia que era o efeito do cio, e que a qualquer momento ele chegaria. Ficar perto de Sasuke só estava piorando as coisas.

— Esse filme é ridículo. — comentou o alfa, tentando prestar atenção no filme que passava na TV, embora sua mente estivesse em outro lugar. — É impossível ela preferir o vampiro do que o lobisomem, está na cara que o lobisomem é melhor.

— Mas ela não ama o lobisomem! Como ela ficaria com ele? — Sua voz estava baixa enquanto seus dedos se moviam pelos cabelos do filho. Naruto bufou, seus olhos vermelhos voltando para a TV. Em seguida, ele se deitou novamente.

— Mas se ela ficasse com o lobisomem, ela poderia se apaixonar por ele também. — respondeu o alfa, movendo-se mais uma vez sobre o colchão, então soltou um suspiro profundo.

— Não é fácil se apaixonar por alguém se você ainda ama outra pessoa. — comentou o ômega. Naruto parou de falar, olhando para ele por alguns segundos, enquanto Sasuke ria. — Você nunca se apaixonou por outra pessoa.

— Quem disse que eu me apaixonei nos últimos anos? — nesse momento, Sasuke olhou para o alfa, sentindo seu coração apertar. Então, ele havia se apaixonado por alguém. 

Talvez ele fosse o único que havia passado todos esses anos ainda apaixonado pelo outro.

— Bem... eu não sei, não acompanhei sua vida nos últimos 10 anos. — Sasuke respondeu, seus olhos voltando para a televisão, e o silêncio tomou conta do lugar.

— Eu não quis dizer isso... Eu... nunca me apaixonei depois que você terminou comigo. — Naruto comentou, ganhando a atenção dos olhos escuros. — Passei os últimos 10 anos tentando entender o que eu tinha feito para você, e em momento algum consegui deixar esse sentimento de lado. Eu... parece loucura... ou talvez seja só o cio falando mais alto... Mas ainda sou apaixonado por você.

O coração de Sasuke acelerou. Ele olhou para Naruto, vendo as íris avermelhadas e o sorriso envergonhado em seus lábios.

— Você... — a voz de Sasuke falhou, sentindo seu coração acelerar ainda mais. Era como se borboletas batessem asas em seu estômago.

Sasuke sentiu-se como um adolescente apaixonado, igual quando Naruto disse pela primeira vez que estava apaixonado.

Sasuke sentou-se no colchão, um sorriso tímido tomando seus lábios, enquanto seus olhos não conseguiam desviar a atenção do alfa em sua frente.

Naruto se aproximou, acariciou as bochechas de Sasuke e o beijou.

Parecia loucura, mas era como se fosse o mesmo beijo de quando tinham 17 anos.

Jogadas Do Destino. - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora