Capítulo 19

3.7K 540 281
                                    

Os olhos de Sasuke se abriram ao ouvir as batidas da bola no chão e a risada infantil ecoando pela sala, adentrando seu quarto e fazendo-o suspirar. Já era de manhã, e seu corpo parecia tão pesado. Ele olhou para o celular e viu que ainda eram 8 horas da manhã; não havia dormido direito.

Finalmente reunindo coragem, ele se levantou e caminhou em direção ao banheiro do quarto. Tomou um longo banho na tentativa de despertar completamente, e então finalizou sua rotina matinal. Vestiu uma roupa leve e finalmente saiu do quarto, deparando-se com Naruto e Menma jogando basquete na quadra montada no meio da sala.

Ao perceber que não havia sido notado por eles, Sasuke sorriu ao ver seu filho tão feliz. A visão aquecia seu coração. Então, dirigiu-se à cozinha e ligou a máquina de café. Após servir-se de uma xícara, voltou para a sala, bebendo o líquido preto.

A bola de basquete voou em sua direção enquanto ele se virava para não ser acertado, e nesse momento, os dois pares de olhos azuis voltaram-se para ele.

— Bom dia. — O alfa sorriu para o ômega, que retribuiu o sorriso enquanto tomava seu café. — Menma me acordou pedindo para jogar um pouco de basquete.

— Os vizinhos de baixo não reclamam? — Sasuke indagou, vendo o filho voltar para a quadra e bater a bola no chão, enquanto Naruto negava com a cabeça.

— Não tem vizinho de baixo. Quando as pessoas vêm procurar apartamento aqui, já avisam que eu moro no primeiro, então eles evitam o segundo. — Naruto explicou, fazendo Sasuke assentir enquanto terminava de beber o café em sua xícara. — Shikamaru já está chegando com as coisas para o café da manhã.

Sasuke mexeu a cabeça em afirmação enquanto seus olhos estavam fixos em Menma, que brincava com a bola. Então, ele percebeu Naruto se aproximando, o sorriso desenhado em seus lábios, e ao parar ao lado do ômega, olhou para Menma, que jogou a bola em direção à cesta.

— Ouvi o Shikamaru dizendo ontem, que você tinha treino hoje. — Comentou o ômega, colocando a xícara vazia sobre uma mesinha que tinha ali, usada como decoração.

— Sim! As nove. Ainda tenho um tempo. — Naruto explicou, suas orbes observando o relógio na parede, vendo que ainda eram oito e quinze.

— Eu vou junto. — Menma soltou quase em um grito. Ele tinha um sorriso animado e a bola era passada de uma mão para outra.

— Não! Naruto vai treinar e não vai ter ninguém pra cuidar de você. — Respondeu Sasuke, fazendo com que os dois pares de olhos azuis, fossem em sua direção e então ele suspirou.

Sabia que perderia quando esses dois se juntavam.

— É só você ir com a gente. — Comentou o alfa, e um sorriso se abriu em seus lábios enquanto olhava para o moreno.

— Ir em um lugar com vários alfas correndo atrás de uma bola? Tentador — Sasuke comentou, seu semblante pensativo. Naruto negou com a cabeça, cruzando os braços enquanto seu semblante estava emburrado.

Naruto olhou para Menma, vendo que o filhote estava entretido com a bola, então puxou Sasuke, dando-lhe um selinho.

As bochechas do ômega ficaram vermelhas, e um sorriso tímido desenhou-se em seus lábios. Naruto acariciou os cabelos escuros de Sasuke e, quando se aproximou para beijá-lo, ouviu Shikamaru entrar na casa. Então, o menor se afastou.

— Vai pra me ver jogar. — Pediu o loiro, sua voz saindo quase em um sussurro. Sasuke apenas mexeu a cabeça, sentindo suas bochechas ainda vermelhas.

Naruto sorriu e se afastou de Sasuke, dirigindo-se à cozinha onde Menma estava com Shikamaru, tirando as coisas da sacola.

— Você sabe que o treino é daqui a meia hora, e se você não estiver lá, o Kakashi vai te deixar no banco! — comentou Shikamaru, olhando para o amigo. Naruto mexeu a cabeça em afirmação, então pegou uma rosquinha.

Jogadas Do Destino. - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora