capítulo 22

3.4K 475 111
                                    

Os olhos negros se abriram lentamente, percebendo a escuridão do quarto. Um cheiro forte de limão, vindo dos feromônios dos alfa, invadiu sua respiração, enquanto sentia o peso do braço de Naruto em sua cintura, puxando cada vez mais para perto.

Era uma sensação boa. Como se fosse uma viagem no tempo e tivesse dezessete anos outra vez.

Se sentia completo.

— Naruto. — Sasuke murmurou, tentando não acordá-lo, mas não conseguindo evitar um leve sorriso.

Queria se levantar, mas pelo jeito que o alfa o segurava, era quase impossível.

O loiro resmungou algo inaudível, apertando-o mais forte, como se temesse que Sasuke desaparecesse.

Sasuke riu baixinho, com um pouco de dificuldade, se virou para Naruto, sorrindo ao vê-lo dormir calmamente.

O cio havia passado e ele estava mais calmo.

Sua mão foi até às bochechas de Naruto, acariciando as marquinhas nela.

Mesmo os anos se passando, ele continuava lindo.

Sasuke sorriu enquanto olhava para Naruto, percebendo que mesmo depois de dez anos longe, ainda amava ele profundamente.

Quando Naruto se mexeu na cama e soltou o ômega, ele levantou e se espreguiçou. Precisava de um banho e depois ligaria para Shikamaru trazer seu filhote.

Ao entrar no banheiro, seus olhos foram até o espelho, analisando seu reflexo.

Havia marcas por todo seu corpo

Um sorriso se formou em seus lábios e seus dedos passaram por sua pele. Cenas dos dias anteriores preencheram sua mente e sua corpo se arrepiou.

Havia sentido tanta falta de Naruto.

Depois de um longo banho, Sasuke se enrolou na toalha e foi até o quarto onde dormia com Menma, já que sua mala estava lá. Ao se trocar, foi para a cozinha.

Era estranho todo aquele silêncio, ainda mais na casa de Naruto.

Ao chegar na cozinha, viu as roupas espalhadas pelo cômodo e então suspirou, começando a pegar as peças.

Quando finalmente estava tudo arrumado, Sasuke ligou a cafeteira e enquanto esperava o café ficar pronto, pegou seu celular e ligou para Shikamaru.

— Oi, Shikamaru. — Sasuke falou assim que o amigo atendeu, ouvindo ele bocejar do outro lado. — Ligando para avisar que pode trazer o Menma.

— Tá bom. Vou acordar ele e já chegamos aí. — O moreno respondeu, vendo o silêncio do outro lado. — Precisa de mais alguma coisa?

— Na verdade, eu preciso. — Ao comentar, Sasuke pegou uma xícara e colocou na cafeteira, vendo o café começar a encher ela. — Eu não sei onde tem farmácia por aqui e... Preciso de uma pílula do dia seguinte.

— Eu levo pra você. — O mais velho respondeu e Sasuke sorriu.

Depois de desligar o celular, Sasuke pegou a xícara e bebeu o café e um suspiro longo saiu de seus lábios.

Sentiu os braços fortes do alfa circular sua cintura e os lábios dele beijarem seu pescoço, fazendo com que um arrepio percorresse todo seu corpo.

Sasuke deitou a cabeça para o lado, deixando seu pescoço exposto para Naruto, enquanto sua seus cabelos molhados pelo recente banho.

— Bom dia. — Naruto falou baixinho. Beijou a bochecha do ômega e foi até o armário pegar uma xícara, já que precisa de um café bem forte pra começar o dia.

Jogadas Do Destino. - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora