Enquanto caminhavam pelo Central Park, Naruto e Menma desfrutavam da brisa suave e do ambiente tranquilo. O verde exuberante das árvores ao redor proporcionava uma sensação de calma, contrastando com a agitação da cidade ao longe.
Ao se aproximarem da quadra de basquete, Naruto sorriu. Aquela era a mesma quadra onde ele costumava jogar com Sasuke anos atrás, antes de tudo desmoronar entre eles.
Naruto adentrou a quadra, seguido de perto por Menma. O local estava tranquilo naquele momento, sem a presença de outros jogadores. O alfa olhou ao redor, revivendo as memórias dos jogos acalorados que costumavam ter ali. Era difícil acreditar que tanto tempo havia se passado desde então, e que agora estava ali com seu Filho.
— Está exatamente como eu me lembro. — Naruto comentou com um sorriso, enquanto olhava em volta, vendo que nada havia mudado. — Eu jogava aqui, antes de ir para a faculdade.
— Sério? — Menma indagou com os olhos azuis brilhando, vendo o alfar sorrir e afirmar com a cabeça.
Naquela época, era tudo diferente. Nos finais de semana, passava o dia ali com seus amigos. Até mesmo Sasuke, que não era muito fã do esporte, jogava com ele.
Parecia até mesmo outra vida.
— Foi a melhor época. Não tinha a pressão das câmeras. — Naruto explicou, se lembrando de como se divertia ali com seus amigos. — Até o Sasuke jogava comigo aqui.
— O papa? — Menma indagou, indignado com a descoberta, já que Sasuke sempre dizia odiar basquete.
— Sim! — O alfa respondeu, pegando a bola da mão da criança e arremessando em direção a cesta, acertando. — Ele era ótimo em cesta de três pontos.
O sorriso se formou nos lábios de Naruto, enquanto se lembrava do ômega. Sasuke podia não gostava, mas pelo alfa, fazia esse esforço.
E isso fazia o Uzumaki se apaixonar ainda mais pelo ômega.
Talvez, por esse motivo, quisesse saber realmente o que fez para Sasuke o odiar tanto.
— Que incrível! — Os olhos azuis da criança brilharam ainda mais, fazendo o alfa rir baixinho, enquanto via ele correr até a bola.
Era desse Sasuke que sentia falta.
Se lembrava da primeira vez que terminaram na época do colégio. Havia sido o motivo bobo, mas Sasuke não se importou. Foi atrás de Naruto e conversaram.
Sempre dizia que em um relacionamento, o diálogo é a melhor coisa que existe.
Mas então, o que havia acontecido de tão ruim, para ele não querer nem mesmo conversar.
— Pai. — Menma gritou, jogando a bola em direção ao alfa, o vendo pegar e então balançou a cabeça. Precisava focar em seu filho naquele momento, depois pensaria em Sasuke.
•
— Cesta! — O grito de Menma ecoou pela quadra, assim que a bola que havia arremessado, passou pela cesta. Ele corria pela quadra com um sorriso nos lábios, fazendo o alfa, cansado, se sentar na arquibancada que tinha ali. — Já cansou?
— Eu não sou mais tão jovem como eu era! — O loiro explicou, ouvindo a risada infantil, enquanto caminhava até a arquibancada e sentando ao seu lado. — Você melhorou muito. Daqui a pouco, vai ser o melhor do mundo.
— Você acha? — Menma perguntou, com um sorriso enorme em seus lábios. Se imaginar no topo como o melhor jogar de basquete do mundo, fazia seu coraçãozinho, se acelerar.
— Sim! E quando terminar a escola, tenho certeza que vai ter um lugar no time para você! — O alfa respondeu, acariciando os cabelos do filho e, olhando para ele, sentiu um dejavu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogadas Do Destino. - Narusasu
Hayran KurguMenma, um jovem apaixonado por basquete, descobre da noite para o dia que seu ídolo Naruto Uzumaki, uma estrela mundial do esporte, é ninguém menos que seu pai. Enquanto isso, Naruto, completamente alheio à existência de um filho, é surpreendido qua...