Enquanto as últimas luzes do dia tingiam o céu de tons alaranjados, Naruto caminhava pelas ruas movimentadas de Nova York. Seus passos eram firmes, mas sua mente estava em outro lugar, perdida em pensamentos sobre Sasuke.
A atmosfera calma e tranquila daquela tarde contrastava com a turbulência de sentimentos dentro de Naruto.
Enquanto se aproximava da casa de Sakura, as luzes das ruas começavam a se acender, iluminando o caminho à sua frente. A ideia de compartilhar um jantar com sua amiga trouxe-lhe algum conforto, uma pausa bem-vinda em meio ao tumulto emocional que enfrentava.
Ao chegar à porta de Sakura, Naruto respirou fundo. Ele sabia que seria uma noite de conversas e risadas, uma distração bem-vinda em meio às incertezas que o cercavam. Com um sorriso nos lábios, ele bateu à porta, esperando pelos olhos verdes assim que ela se abrisse.
Assim que a porta se abriu, o sorriso da rosada apareceu do lado de dentro, fazendo o Uzumaki sorrir também. Sentia falta da amiga.
- Pensei que não ia chegar. - Sakura comentou, seus olhos examinando o alfa para ver se algo havia mudado nos últimos dez anos.
- Eu vim andando! - Naruto explicou, suas mãos mexendo em seus cabelos, deixando ainda mais bagunçados do que tava, algo que o vento daquele entardecer havia causado.
Sakura deu passagem para Naruto entrar em sua casa e, ao ver Hinata pondo a mesa, seu sorriso aumentou.
Conhecia a Hyuuga desde seus quatorze anos, quando ela se mudou do Japão para Nova York, indo estudar na mesma escola que o loiro. Aos dezessete, Naruto se mudou para outro colégio e ficou um ano sem ver a amiga e, por uma sorte do destino, ela acabou se mudando para o mesmo colégio e a amizade havia continuado a mesma.
A azulada o entendia como ninguém e, depois de dez anos, era a única que continuava a manter contato.
- Oi, Naru. - Hinata sorriu, indo em direção ao amigo e o abraçando. Matando a saudade que sentia desde quando ele se mudou.
Mesmo que tivesse visto o amigo na casa de Sasuke, não havia dado para conversar. E, abraçando ele, percebia o quanto sentia falta de Naruto.
- Que saudades, Hina. - Naruto falou, suas mãos acariciando as costas da azulada e, ao ouvir Sakura pigarrear, se afastou.
A rosada sempre sentiu ciúmes da amizade de ambos, mesmo sabendo que eram apenas amigos.
- Você não mudou nada. - Naruto silabou, olhando para a rosada com um sorriso e então a abraçou. Sentia tanta falta das amigas.
Em sua casa, tinha amigos, mas sabia que era por interesse por ele ser quem era. Mas, ali com elas, sabia que não tinha nada disso. Elas eram sinceras, desde a época do colégio.
- Eu senti a falta de vocês. - Naruto falou, beijando a testa de Sakura e então se afastou, vendo as amigas sorrirem para ele.
- Continua o mesmo sentimental de sempre. - Sakura comentou em uma risada, ajudando a esposa a terminar de arrumar a mesa. - Como anda a vida?
- Sou famoso. Jogo no time dos meus sonhos. Todos me amam. - Naruto respondeu em um tom risonho, vendo a amiga revirar os olhos e então riu baixinho. — E vocês? Quando pensam em ter filhos?
- Por enquanto, temos o Menma pra cuidar, então ainda não pensamos em filhos. — Hinata explicou, limpando a mão no guardanapo enquanto olhava para o amigo, o qual se aproximou da mesa, pegando uma batata frita. — E você?
— Estou solteiro, então não penso em ter filhos. — O alfa respondeu, levando a batata até a boca, vendo a azulada cruzar os braços e o loiro riu. — Foi uma surpresa enorme saber que eu sou pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogadas Do Destino. - Narusasu
FanfictionMenma, um jovem apaixonado por basquete, descobre da noite para o dia que seu ídolo Naruto Uzumaki, uma estrela mundial do esporte, é ninguém menos que seu pai. Enquanto isso, Naruto, completamente alheio à existência de um filho, é surpreendido qua...