A quadra estava repleta de energia, com os torcedores vibrando enquanto esperavam o início da temporada.
No vestiário, Naruto estava diante do espelho, ajustando sua faixa, prendendo o cabelo loiro para trás. Seus movimentos eram automáticos, enquanto sua mente vagava para Sasuke e Menma, que agora estavam em Nova York.
O vazio deixado por eles pesava em seu peito, mas ele sabia que precisava se concentrar no jogo.
Kakashi entrou no vestiário, percebendo o clima entre os jogadores, especialmente Naruto. Com uma voz firme, ele chamou a atenção do time.
- Escutem aqui, pessoal. Hoje é o primeiro jogo da temporada, e todos os olhos estão sobre nós. Não importa o que esteja acontecendo fora desta quadra, dentro dela somos uma equipe. Temos que nos concentrar e jogar com tudo que temos. - Kakashi exclamou, seus olhos passando por cada jogador.
Naruto olhou para Kakashi, absorvendo as palavras, tentando afastar os pensamentos. Sabia que precisava focar no jogo.
Conforme o time se dirigia para a quadra, Naruto ficou um pouco para trás, deixando um longo suspiro sair de seus pulmões. Quando finalmente começou a caminhar para se juntar aos outros, uma jornalista o abordou, vendo a câmera focar em seu rosto.
- Naruto, posso te fazer algumas perguntas antes do jogo? - A mulher perguntou, segurando o microfone. Naruto assentiu, mesmo que estivesse relutante. - Há rumores de que seu ômega está em Nova York com seu filho. Vocês não estão mais juntos? Isso pode afetar seu desempenho no jogo de hoje?
- Eu treinei bastante para o jogo de hoje. - Naruto respondeu com firmeza. - Não há chances do meu time perder. - Ele completou, um sorriso forçado preenchia seus lábios, enquanto ele encarava a câmera.
- Então os rumores são reais? - A jornalista indagou, um sorriso nos lábios afim de conseguir um notícia grande. Naruto estreitou os olhos, tentando manter o semblante calmo.
- Sasuke tem uma vida em Nova York e precisou voltar ao trabalho. Não concluam o que não sabem! - Com essas palavras, Naruto deu um aceno breve e se afastou da jornalista, caminhando em direção ao time.
A temporada estava apenas começando, e Naruto estava determinado a dar o melhor de si, independentemente de qualquer coisa.
•
O ginásio estava em completo alvoroço, com o barulho ensurdecedor da torcida ecoando pelas arquibancadas. O jogo seguia acirrado, com os dois times disputando ponto a ponto, sem dar margem para erros. Naruto se mantinha focado na partida, determinado a dar tudo de si para garantir a vitória do time.
Desde o início do jogo, Naruto havia se destacado, movendo-se com agilidade pela quadra, distribuindo passes precisos e marcando pontos importantes.
Com o placar empatado e poucos minutos restantes, a tensão no ginásio era palpável. Kakashi, que observava cada detalhe da partida, notou o brilho de determinação nos olhos de Naruto, mesmo em meio ao cansaço. Este era o momento decisivo.
- Naruto, respira fundo e se concentra. - Kakashi gritou do banco, tentando passar confiança para seu jogador. - Você consegue. Vamos finalizar isso!
Naruto recebeu a bola e começou a driblar com habilidade, avançando pela quadra. O time adversário se posicionou, mas ele estava decidido a fazer aquele ponto.
Ele olhou para a cesta à frente, sua mente se fixando no objetivo, ignorando o cansaço.
Enquanto Naruto corria em direção à cesta, a torcida prendia a respiração. Ele passou por dois defensores com facilidade, mas quando estava prestes a saltar para a bandeja final, um dos jogadores adversários percebeu o movimento e, em um ato de desespero, investiu contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogadas Do Destino. - Narusasu
FanfictionMenma, um jovem apaixonado por basquete, descobre da noite para o dia que seu ídolo Naruto Uzumaki, uma estrela mundial do esporte, é ninguém menos que seu pai. Enquanto isso, Naruto, completamente alheio à existência de um filho, é surpreendido qua...