capítulo 25

2.4K 342 55
                                    

Os dias passaram rapidamente desde a última discussão, e o clima entre Sasuke e Naruto havia esfriado. Eles mal trocavam palavras, e o silêncio que antes era confortável agora parecia cheio de tensão e perguntas não respondidas.

Sasuke sabia, em seu íntimo, que Naruto estava certo, mas admitir isso parecia uma tarefa impossível.

O quarto estava em uma bagunça organizada, enquanto Sasuke arrumava suas malas. Cada peça de roupa que ele dobrava e colocava dentro da mala trazia consigo uma nova pergunta, uma nova dúvida.

Era realmente isso que ele queria? Queria mesmo deixar Naruto para trás? Voltar para Nova York, para a sua vida de sempre?

A cada camisa que ele guardava, parecia mais difícil ignorar a sensação de vazio que crescia em seu peito.

As memórias dos momentos bons com Naruto invadiam sua mente, misturando-se com as lembranças da discussão recente. Ele sabia que amava Naruto, isso era inegável. Mas por que, então, tomar essa decisão parecia tão torturante?

Um longo suspiro escapou de seus lábios, carregando consigo a frustração e a confusão que dominavam seu coração.

Ele não tinha resposta para nenhuma das perguntas que giravam em sua cabeça. Queria ficar, queria apagar o passado, mas ao mesmo tempo, algo dentro de si o impedia de tomar a decisão final.

Sasuke parou por um momento, olhando para as roupas espalhadas à sua frente. O que realmente importava? A vida que ele havia construído em Nova York ou o amor que ele sentia por Naruto?

O que era mais difícil: continuar fugindo de seus sentimentos ou encarar a verdade de que seu coração já havia feito sua escolha, mesmo que sua mente ainda resistisse?

Ele se sentou na beirada da cama, os olhos fixos na mala semiaberta. Estava confuso, dividido entre duas realidades que pareciam igualmente atraentes e dolorosas. Fechou os olhos, tentando encontrar um fio de clareza no meio de toda aquela confusão.

Por que era tão difícil escolher?

Dois toques suaves na porta trouxeram a atenção de Sasuke de volta para o mundo real. Seus olhos foram até a figura familiar e acolhedora de Kushina, que entrou no quarto com seu sorriso gentil e os cabelos vermelhos brilhando sob a luz suave.

Sem dizer uma palavra, ela se aproximou e se sentou ao lado dele na cama, acariciando de leve seus cabelos escuros com o cuidado de uma mãe.

- Por que essa carinha triste? - Perguntou a ruiva, sua voz suave e compreensiva. Ela notou o suspiro pesado de Sasuke e a tensão em seus ombros.

Sasuke permaneceu em silêncio por um momento, ele não tinha certeza de como colocar seus sentimentos em palavras.

- Eu não sei o que fazer - Confessou, seus olhos fixos no chão, enquanto sentia seu estômago revirar de ansiedade. - Eu amo o Naruto, mas... Eu tenho uma vida inteira em Nova York. Amigos, trabalho, tudo pelo que eu lutei durante anos. E, ao mesmo tempo, estar longe dele me destrói.

- Às vezes, as escolhas mais difíceis são aquelas que realmente importam, Sasuke - Começou ela, sua voz suave, mas cheia de significado. - Não é incomum se sentir dividido entre dois mundos. A vida em Nova York, com tudo o que você construiu, é parte de quem você é. Mas o amor que você sente por Naruto também é uma parte de você, uma parte que talvez esteja tentando lhe mostrar algo importante.

Ela fez uma pausa, observando o rosto pensativo de Sasuke.

- A questão não é escolher entre o que você tem e o que você sente - continuou Kushina, com um sorriso leve, mas firme. - É entender o que te faz feliz, o que realmente traz paz ao seu coração. A vida é cheia de incertezas, mas uma coisa é certa: você merece ser feliz, seja onde for, com quem for. E, se esse alguém for o Naruto, você precisa ser honesto consigo mesmo sobre o que isso significa para você.

Jogadas Do Destino. - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora