capítulo 15

3.8K 469 210
                                    

O dia se arrastou lentamente, e depois de passar horas dormindo, Naruto finalmente decidiu se levantar e tomar um banho. Enquanto estava no chuveiro, seu celular tocou, e ao atender, ouviu a voz de Menma, pelo celular de Sakura, o convidando para jantar em sua casa. 

Não estava com disposição para enfrentar Sasuke naquele dia. Se sentia repleto de raiva, e a simples ideia de um confronto com o ômega o irritava ainda mais. Queria evitar qualquer briga na frente do filho.

Após um longo banho revigorante, Naruto escolheu uma calça jeans preta e uma camisa social da mesma cor. Queria sair para alguma boate próxima, talvez beber um pouco e, quem sabe, encontrar alguma companhia para a noite. Era uma maneira de tentar afastar a frustração e a raiva que o consumiam.

Naruto saiu do hotel e caminhou pelas movimentadas ruas de Nova York. O agito da cidade à noite era quase hipnotizante, mas por dentro, ele ainda estava inquieto com os conflitos recentes com Sasuke.

Enquanto caminhava, ele passou por várias boates, cada uma com suas luzes vibrantes e música alta, mas nenhuma delas parecia atrair sua atenção naquele momento. Ele queria se distrair, mas também não queria se envolver em encrenca.

Sabia que se saísse em algum site de fofoca por estar em uma boate, cairiam matando em cima dele. Agora ele era pai, não podia fazer isso.

Decidindo mudar de rumo, ele virou na direção de um pequeno café que costumava frequentar na época do colégio. Talvez um café expresso e um bolo pudessem acalmar sua mente agitada.

Ao entrar no café, o aroma acolhedor de café fresco o envolveu, trazendo uma sensação reconfortante. Ele se aproximou do balcão e fez seu pedido, tentando deixar os problemas do dia para trás, pelo menos por um momento.

Ouviu alguns borburinhos vindo das mesas espalhadas pelo café e um suspiro saiu pelos seus lábios. No começo de sua carreira, amava ser reconhecido pelas pessoas, mas ao decorrer do tempo, isso começou a ficar chato. Não importava onde estivesse, sempre alguém o reconheceria.

Após pagar pelo seu pedido, Naruto saiu da cafeteria, buscando um refúgio para clarear sua mente. Caminhava pelas ruas movimentadas da cidade, perdido em seus próprios pensamentos.

Sem perceber, se encontrou diante da casa de Sasuke, o lugar que mais queria evitar naquele momento, mas parecia ter um ímã invisível o puxando para lá. Seus olhos se reviraram involuntariamente ao encarar o imóvel.

Mexendo o copo de café entre os dedos, Naruto percebeu que ainda estava quente. Ele franziu o cenho, se questionando por que tinha pedido um café naquela hora do dia, sabendo que poderia deixá-lo agitado. 

Naruto hesitou por um momento, ponderando se deveria tocar a campainha ou simplesmente seguir seu caminho. Porém, uma força inexplicável o impulsionou a apertar o botão, mesmo que sua mente racional tentasse resistir.

Com um suspiro pesado, ele estendeu o dedo e pressionou a campainha. Um som familiar ecoou pelo ar, o fazendo sentir um nó se formar em sua garganta. 

Cada segundo que passava parecia uma eternidade. Ele considerou várias vezes desistir e sair dali, mas antes que pudesse tomar uma decisão, a porta se abriu lentamente, revelando a figura conhecida de Sasuke do outro lado.

— Oi. — Sasuke falou assim que viu Naruto do lado de fora. Seu semblante era sério e olhando para o ômega, se perguntou porque estava ali. — O Menma está tomando banho, se quiser esperar ele sair. — Ele completou, dando espaço para o loiro adentrar a casa e sem responder, Naruto deu alguns passos. 

Sasuke estava arrumado, não para uma noite em sua casa sem nada para fazer,  mas sim para alguém que iria sair. Os olhos azuis passaram pela casa, vendo um sapato e uma camisa nova de Menma sobre o braço do sofá e Naruto se virou para o moreno.

Jogadas Do Destino. - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora