capítulo 13

3.5K 524 264
                                    

A música infantil que vinha da TV, ecoava por toda a casa, enquanto Menma repetia e dançava pela sala. Era quase hora do jantar quando Sasuke deixou o filhote na sala e foi para seu quarto. Sua cabeça estava um bagunça e nem se quer prestava atenção sobre o que o desenho era.

Depois que Naruto foi embora, começou a pensar sobre como conversar com ele, já que desde o piquenique, havia tomado a decisão de esclarecer tudo com o Uzumaki. Não sabia exatamente porque, talvez fosse a presença dele todo dia que o tivesse pensado do que Sakura e Hinata viviam falando, ou talvez só quisesse falar sobre o ocorrido. Não sabia, mas iria conversar com ele.

Depois que se sentou em sua cama, seus olhos se passaram pelo quarto como se estivesse procurando alguma coisa. Ao olhar para o guarda roupa, Sasuke se aproximou ficando na ponta dos pés e então pegou uma caixinha no fundo, escondida atrás dos cobertores. Não havia escondido ali para que Menma não pegasse e sim para que ele próprio não a visse.

Assim que se sentou em sua cama, os dedos de Sasuke começaram a passar pelas fotografias, essas que deveria ter sido jogadas fora a muito tempo. Enquanto as fotos eram passadas, uma onda de nostalgia preencheu o Uchiha. A época do colégio havia sido incrível.

Ao bater os olhos em uma foto, sorriu ladino. Fazia dez anos que havia tirado essa foto e tanta coisa tinha mudado. Eles estavam no pátio do colégio e Sasuke segurava uma bola de basquete e Naruto o beijava.

Havia ganho um jogo e quando viu o ômgea, Naruto correu ate ele e o beijou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia ganho um jogo e quando viu o ômgea, Naruto correu ate ele e o beijou. Os fotografos da escola que tiravam foto do jogo, acabou tirando uma foto deles e Sasuke a revelou. Era sua favorita.

O dedo se passou sobre a fotógrafa e um suspiro saiu pós seus lábios. Antes de Naruto o trair, era tão feliz.

Ao ouvir a campainha de sua casa tocar, a música do desenho parou e o som dos passos correndo ecoou pela casa, fazendo Sasuke guardar a caixinha com as fotos e voltar para a sala, vendo Sakura.

— Oi! — A rosada falou com um sorriso pequeno, fazendo Sasuke cruzar os braços enquanto a encarava. — Eu sei que me odeia. Quebrei sua confiança. Mas... Eu sei que independente do que eu te diga agora, não vai adiantar, então só... Me desculpe, Sasuke.

— Eu não te odeio. — O ômega começou a falar, vendo a rosada dar um passo em sua direção e então ergueu a mão para ela parar. — Mas estou com raiva. Eu te pedi apenas uma coisa e você foi lá e fez.

Sakura abaixou o olhar, imaginando que seria expulsa da casa da amigo mais uma vez. Havia errado e sabia que uma hora ele iria descobrir tudo. Mas odiava ficar brigada com Sasuke.

— Você tem noção das consequências das suas escolhas?! — Disse o ômega sem alterar seu tom de voz, mas era claro a sua raiva em seus olhos. — Naruto poderia alegar que eu pratiquei ocultação de paternidade! E raios, ele estaria certo. Ele poderia ter mudado! - Disse e suspirou fechando o punho. — Eu poderia perder meu filho por uma bobagem que você cometeu! Apenas porque você achou que fazer os gostos de uma criança, poderia ser uma boa ideia.

Jogadas Do Destino. - NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora