001

1.7K 123 85
                                    

Como se começa uma história de amor, uma história clichê de amor verdadeiro, aonde duas pessoas se apaixonam assim que se olham pela primeira vez, ou se trombam no corredor da escola derrubando os livros da garota no chão, eles se abaixam pra pegar os livros e suas mãos se tocam, o primeiro toque. E depois disso eles simplesmente se apaixonam.

Pra mim isso de fato é ridículo mais eu gosto de ler e ver filmes aonde essas pessoas se apaixonam perdidamente.

Não que isso me faça acreditar em amor verdadeiro ou em alma gêmea por que eu realmente não acredito.

Mais quando você lê sobre isso, você se sente como a personagem principal, sente que um dia isso vai acontecer com você, alguém vai se apaixonar por você e fazer qualquer coisa pra te ver feliz e te fazer feliz. É um verdadeiro sonho acho que pra todos, tipo quem não quer viver um romance épico?

Mais sabe quando ainda somos crianças e nós apaixonamos por qualquer pessoa que é gentil com você ou que só te disse "oi" e tinha um rostinho bonito, e depois quebramos a cara por que você criou coragem e finalmente foi até essa pessoa e falou com ela, e ela simplesmente te olhou de cima a baixo e te ignorou ou te humilhou na frente da escola inteira, e depois disso você jurou nunca se apaixonar por ninguém, impossível isso não ter acontecido com vocês.

Mais o principal é, vocês não tem medo de se apaixonarem sozinhos, tipo um amor não correspondido, ou até mesmo criar tantas expectativas de um amor perfeito a acabar quebrando a cara depois.

Eu sei é paranóia, mas esse é o meu medo, me entregar me apaixonar e simplesmente não significar nada pra outra pessoa...

- Chegamos - Meu pai diz me tirando dos meus pensamentos, ele pega o meus e fones e o livro que estava na minha mão e joga no banco de traz, como se não fosse nada.

- É eu percebi - Falo olhando envolta...

Vamos começar de novo...

Meu nome é s/n s/s eu tenho 17 anos morava com o meu pai na Inglaterra na verdade já moramos em muitos lugares, mais enfim tivemos que nos mudar pra Hawkins uma cidade macabra cheia de história sinistras localizada no Texas, basicamente as coisas na Inglaterra apertaram, meu pai está devendo dinheiro pra uns caras e agora estamos morando aqui.

Eu queria muito ter um relacionamento bom com o meu pai, mas não temos, ele basicamente me odeia por que quando eu nasci a minha mãe morreu durante o parto, e ele me odeia por isso e me culpa pela morte dela, eu até tentei criar uma relação agradável com ele mais é praticamente impossível ele só não me mandou embora ainda por que eu sou menor de Idade, mas daqui alguns meses eu vou fazer dezoito anos e vou ter que me virar. Mas até que ultimamente não está sendo tão insuportável ficar perto dele. Mas isso não significa que ele ainda não me odeie.

Acho que agora podemos continuar...

- É um trailer legal, mas eu vou sentir saudade da casa na Inglaterra - Falo encarando um trailer a nossa frente, era um pouco enferrujado mais tinha um tamanho razoável, e seria a primeira vez que eu moraria em um, por que mesmo as coisas não sendo fáceis nunca moramos em um trailer.

- Garota não reclama, esse foi o melhorzinho que eu encontrei.

- Não estou reclamando, até por que nunca ficamos muito tempo em um só lugar, é questão de tempo até acontecer a mesma coisa que aconteceu na Inglaterra - Digo irônica me referindo ao "caras maus" enquanto reviro os olhos.

- Aquilo são negócios, e aproxima vez que falar comigo nesse tom, as coisas não vão ficar nada boas pra você, entendeu?

- Não tá mais aqui quem falou, mas as coisas estavam indo bem na Inglaterra, só faltava esse ano pra eu acabar a escola e você tinha até conseguido um emprego naquele supermercado, e eu não queria ir embora eu tinha até uma amiga lá - Emily era o nome dela, e mesmo morando dois anos lá ela foi a única com quem eu realmente consegui me relacionar e até ter uma amizade muito forte.

Talvez Em Outra Vida |{Eddie Munson}Onde histórias criam vida. Descubra agora