Dustin e Erica fazem uma corda com lençóis que tinham no trailer do Eddie enquanto Max e Lucas pegam um colchão.
Eles pegam o colchão do Eddie e jogam no chão...
- Essas manchas aí são... - Eddie me encara e depois encara Robin - Sei lá do que elas são.
- Hum... - Concordo irônica com a cabeça olhando pro Eddie.
- Eu não sei bem como a física vai funcionar, mas vamos ver - Dustin joga a corda de lençóis pelo portal - Maravilha. Agora se a teoria estiver certa... - Dustin solta o lençol que fica totalmente suspenso em absolutamente nada - Abracadabra.
- Caraca!
- Vai puxa aí. Vê se ela aguenta. - Dustin diz e Robin puxa o lençol com força. E por incrível que parece funcionou, que loucura.
- Essa é a parada mais bizarra que já vi na minha vida. E eu já vi muita coisa bizarra.
- Eu vou ser a cobaia? - Robin fala e eu concordo então ela sobe acorda de lençol.
- Vamos lá, libera pro pouso - Eles dão espaço e a Robin cai no colchão.
- Deu certo. Foi legal - Robin sorri e sai do colchão. Todos nós nos encaramos vendo quem seria o próximo.
- Vai você, eu ainda estou com um pé atrás - Falo olhando pro Eddie.
- Tá bem, então eu vou. Te espero do outro lado baby - Eddie fala eu sorrio então ele sobe também e cai do outro lado - Isso foi irado. Caramba - Ele diz sorrindo e sai do colchão.
- Tá, acho que agora é a minha vez - Falo olhando pra Steve e Nancy - Não vou ficar mas nem um minuto nesse inferno - Falo e começo a subir e quando eu atravesso pro outro lado é como se o meu corpo você empurrado de um penhasco mas então eu caio no colchão - Uau. - Falo e saio de cima do colchão com ajuda de Eddie e Dustin olho pra cima esperando Steve e Nancy.
- Nancy, ei, ei - Steve balançava a Nancy pelos ombros - Acorda, Nancy! Nancy, acorda!
- Vecna - Max fala.
- Música, rápido precisamos de música - Falo pro Eddie e correndo pro quarto dele...
...
- O Steve falou pra andar logo. - Erica corre pro quarto do Eddie, enquanto reviramos tudo atrás música.
- Ah, não diga! - Dustin grita.
- A gente sabe, mas não tem nada aqui! - Max fala.
- Sério, que merda é essa? - Agora Robin grita com várias fitas nas mãos.
- O que vocês estão procurando - Eddie grita olhando pra Robin.
- Madonna, Blondie, Bowie, Beatles. Música. A gente precisa de música. - Eddie pega a fita da mão dela e grita.
- Mas isso é música! - Tava sentindo minha cabaça girando com tanta gritaria.
- Ninguém sabe a porra da música preferida dela? - Falo e volto pra sala e assim que olho pra cima vejo Nancy já acordada ela estava o chão junto com o Steve...
Quebra de tempo
Eu tinha limpado o meu machucado que agora não estava mas tão feio. Mas se eu ficasse sem limpar provavelmente iria ficar pior.
Já tinha amanhecido e ninguém conseguiu dormir, estávamos dando um tempo pra Nancy ela estava assustada então esperamos ela ficar mas calma pra depois contar o que viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Em Outra Vida |{Eddie Munson}
FanficS/n, uma garota que se muda pra pequena cidade hawkins, onde acontece coisas que ela nunca imaginou que aconteceria na sua vida, inclusive se apaixonar por Eddie Munson. O que vai surgir desse amor.... Só lendo pra descobrir _______________________...