- A gente podia ir pela rua? Sei lá, algum caminho menos sinistro? - Robin fala, nos estávamos andando por um bom tempo na floresta já.
- Acho que a gente tá chegando, não vai demorar. - Nancy fala e começa a andar um pouco mais rápido deixando eu e Eddie pra trás, o que foi bom já que eu queria perguntar o por que do seu silêncio e sua cara fechada comigo.
- Eddie, Eddie - O chamo já que ele começou a andar mas rápido assim que eu e ele ficamos pra trás. - Por quê você tá assim?
- Assim como?
- Bravo, sei lá, por quê tá assim comigo?
- Eu não tô bravo com você.
- Alguma coisa você tem - Falo e seguro o braço dele tentando o acompanhar.
- Não gosto de como você fica com o Steve.
- Espera o que? - Falo e não consigo não sorrir com o que ele disse.
- Sempre sorrindo pra ele e encarando e agora você estava abraçada com ele.
- Olha espera aí, primeiro que eu não estava abraçada com ele, eu cai! E segundo nos somos amigos o que isso tem demais.
- Vocês já ficaram juntos.
- Uma vez, e já faz um tempo, somos só amigos, você não tá vendo como ele tá bobinho na Nancy?
- Tá se você tá dizendo - Ele diz, mas ainda estava bravo, ele nem sabe disfarçar.
- Olha, não precisa ficar com ciúmes tá, eu só tenho olhos pra você - Falo e ele dá um sorriso de canto.
- Eu não tô com ciúmes - Ele fala e nos dois paramos, eu olho pro pessoal que estava concentrado no caminho pra casa da Nancy que nem viu eu e o Eddie ali parados nos encarando.
- Eu vou fingir que acredito, mas de qualquer forma - Eu aproximo nossos rostos e deixo um selinho demorado em seus lábios, sorrio assim que nos separamos e voltamos a seguir o caminho - Eu também queria te agradecer por ter me salvado, com os morcegos.
- Quê? Como assim? Você que se salvou, foi incrível - Eddie diz me olhando com um brilho nos olhos e era a coisa mais fofa do mundo - Você mandou uma de Ozzy com aqueles bichos lá, hein?
- Ozzy? - Pergunto olhando pra ele.
- Quando você mordeu o morcego.
- Ozzy Osbourne! - Falo me lembrando - Ele arrancou a cabeça do morcego no palco. Como eu me esqueci foi icônico.
- É, você é demais - Ele me olha com o seus olhos lindo, ele consegue me deixar bobinha só me olhando desse jeito.
- É mas eu não morrendo depois de morder aquele bicho, tudo bem - Sorrimos um pro outro.
- Eu queria falar sobre o que aconteceu, no galpão.
- Falar sobre o quê? Você se arrependeu? - Pergunto com medo da resposta.
- É óbvio que não, é que... - Ele faz uma pausa e coça a nuca - Eu sei que foi a sua primeira vez e... eu queria que tivesse sido mas especial, mas romântico sei lá...
- É, eu não pensei que minha primeira vez, seria com um fugitivo da polícia e caçando monstros, mas... foi especial e eu não mudaria nada.
- Foi especial?
- Você fez eu me sentir incrível, eu não estava com medo pela primeira vez, e foi perfeito. Por que foi com você!
- Nos somos mais do que amigos certo? - Ele diz e eu concordo - E gostamos um do outro, quer dizer que a gente tá junto, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Em Outra Vida |{Eddie Munson}
FanfictionS/n, uma garota que se muda pra pequena cidade hawkins, onde acontece coisas que ela nunca imaginou que aconteceria na sua vida, inclusive se apaixonar por Eddie Munson. O que vai surgir desse amor.... Só lendo pra descobrir _______________________...