002

939 85 86
                                    

Primeiro dia de aula, confesso que estou nervosa era pra eu já ter acostumado já que sempre me mudava, mais depois de passar dois anos na Inglaterra sem me mudar eu até esqueci qual era a sensação de ser a aluna nova.

Além de não ter nenhum amigo as únicas pessoas que eu conheci e que foram legais comigo não estudam mais, no caso Robin e Steve.

Acordei um pouco mais cedo pra me arrumar, já que queria passar uma boa impressão pelo menos no primeiro dia de aula.

Arrumei o cabelo coloquei uma roupa bonita e confortável e passei uma maquiagem leve, só pra não ir com cara de zumbi ( Roupa na multimídia)

Quebra de tempo

Acabei de chegar na escola, com os olhares queimando sobre mim, o que foi bem desconfortável, mas ignorei e fui a procura do meu armário já que minha bolsa estava pesada pois não sabia quais livros e cadernos levar, então levei todos pra já deixar no armário da escola.

Depois de um bom tempo andando eu finalmente achei o meu armário o número era 73, mais provavelmente eu não iria esquecer já que ao lado do meu armário tinha um outro com vários posters de metálica e outras bandas de rock e também o único pintado de preto. Que inclusive era foda pra caramba, Tinha outros decorados também mas nada que tenha chamado tanto a minha atenção quanto aquele.

Guardei as minhas coisas no armário esvaziando o máximo a minha bolsa, deixado somente o caderno que iria usar pra primeira aula do dia, e assim que fecho o meu armário dou de cara com o menino da franja, Eddie se e não me engano.

- Tá me perseguindo? - Pergunto fechando a minha bolsa.

- Somos vizinhos de trailer e de armário, vamos nos ver bastante.

- Eu espero que não, você tem cara de quem é mau caminho e eu não gosto de estar perto de pessoas assim - Falo rindo já que ele fingiu estar ofendido.

- Não vou mentir, eu sou um péssimo caminho, você não vai gostar nem um pouco de estar perto de mim - Ele diz se aproximando e indo pra trás de mim enquanto se aproxima mais.

- Você é estranho! - Me viro pra ele que estava atrás de mim, nossos corpos estavam tão juntos que consegui sentir sua respiração batendo no meu rosto.

- Não é atoa que me chamam de esquisito - Ele diz sorrindo, e puta merda que sorriso.

- Tenha uma boa aula esquisito - Falo me afastando dele e colocando minha bolsa nas costas.

- Não quer ajuda pra achar a sala?

- Eu consigo me virar, mas obrigada - Falo e saio andando a procura da sala.

Tinha se passado um tempo que eu estava procurando a minha sala, o sinal já avia até tocado deveria ter aceitado a ajuda do Eddie. Ou não já que finalmente achei a sala.

Assim que entro todos já estavam lá e todos me encaram no mesmo instante em que eu piso o pé dentro da sala. O que me deixou totalmente constrangida.

- Você deve ser a senhorita s/s? Está atrasada - O professor diz me olhando com um sorriso gentil.

- Sou eu, e me desculpe o atraso.

- Tudo bem, bom seja bem vinda, por que não se apresenta pra sala - Droga esse com certeza era o pior momento de ser a novata da escola.

- Meu nome é S/n eu tenho dezessete anos e vim da Inglaterra - Sorrio sem jeito, os alunos obviamente não estavam nem aí pro que eu disse o que foi bom por que eu realmente não tinha mais nada pra dizer.

Talvez Em Outra Vida |{Eddie Munson}Onde histórias criam vida. Descubra agora