Finalmente era sexta feira, e eu estava ansiosa pra sair com o Steve, tínhamos nos vistos ontem e ele disse que estaria na minha casa as oito em ponto, achei que ele tinha se esquecido mas assim que nos vimos ele já falou sobre o cinema, e eu fiquei muito feliz com isso.
Eu e Eddie estamos bem próximos pra quem se conheceu essa semana, até tocamos guitarra juntos e ele era muito bom. Íamos todos os dias juntos pra escola, ficamos juntos no intervalo, e eu conheci os amigos dele que jogavam D&D. Eles eram legais mas o que eu mais gostei foi o Dustin ele era muito legal e fazia um som com a boca muito engraçado.
Enfim neste exato momento estou dando alguns retoques na maquiagem já que estava esperando Steve, faltava cinco minutos pras oito.
Ouso alguém entrando em casa e saio do quarto indo ver quem era, e vejo o meu pai ele estava um pouco bêbado ele me olhou de cima a baixo e disse:
- Pra aonde você vai?
- Ao cinema!
- Com quem?
- Um amigo!
- E você me pediu, você vive saindo e não diz pra aonde vai, é com o garoto que mora ao lado não é? Eu já vi você indo pra casa dele várias vezes.
- O nome dele é Eddie, e eu não vou sair com ele.
- Vai sair com quem então?
- Desde de quando se importa?
- Desde de quando você mora na minha casa, come e bebe na minhas custas! Então eu tenho total direito de saber pra aonde você vai.
- E eu já disse, eu vou ao cinema - Falo e volto pro meu quarto indo pegar a minha bolsa e volto pra sala - Eu não sei se você se importa de verdade, mas o nome dele é Steve e somos amigos.
- É eu realmente não me importo, só sai da minha frente - Ele diz e me empurra pro lado fazendo eu sair da sua frente , ele entra no quarto dele e bate a porta.
Eu saio de casa e espero o Steve do lado de fora, fico alguns minutos esperando e nada, até se passar uma hora. Ele com certeza deve estar ocupado, por que ele não me daria um bolo né?
...
E já era dez horas da noite e ele ainda não tinha chegado eu desisto e vou pro trailer do Eddie batendo na porta logo ele atende e me dá passagem pra entrar.
- Como foi o cinema?
- Que cinema? Steve me deu um bolo - Falo e me jogo no sofá.
- Eu sinto muito - Eddie diz e se senta ao meu lado - Eu vi como estava empolgada pra sair com ele.
- É eu estava, mas não sinta pena de mim eu odeio isso - Falo suspirando pesado.
- Acho que foi melhor você não ir mesmo.
- Então você estava prevendo que ele me daria um bolo.
- Não um bolo, mas seria bem chato, tipo ele não te faria rir igual eu faço.
- Ah é? - Falo levantando as sobrancelhas. E ele começa a fazer cócegas em mim, me fazendo gargalhar alto pedindo pra ele parar ele sobe em cima de mim e começa a fazer ainda mais cócegas.
- Okay okay... Você é único que me deixa realmente feliz Eddie Munson - Falo e ele para - Só que não - Falo e ele começa de novo eu bato de leve em seus ombros tentando fazer ele parar, mas logo me rendo levantando meus braços e ele para.
- Não acredito que se arrumou tanto pra sair com ele.
- Eu não me arrumei tanto - Falo e o empurro tirando ele de cima de mim, e começamos a rir - Isso é o básico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Em Outra Vida |{Eddie Munson}
FanfictionS/n, uma garota que se muda pra pequena cidade hawkins, onde acontece coisas que ela nunca imaginou que aconteceria na sua vida, inclusive se apaixonar por Eddie Munson. O que vai surgir desse amor.... Só lendo pra descobrir _______________________...