005

655 55 32
                                    

E já era sexta feira novamente, e Steve e eu passamos o final de semana inteiro juntos e a semana inteira também, posso dizer que já ficamos bem próximos, como se o santo tivesse batido sabe, ou porque eu quase perdi a virgindade com ele, mas isso não tão relevante. Enfim, ele e Robin sempre me buscavam depois da escola, íamos ao lago depois do trabalho deles, as vezes bebíamos umas cervejas enquanto nadamos, isso quando só não vamos pra casa de Steve fazer qualquer coisa aleatória.

Eu estava feliz de estar fazendo novas amizades, ainda mais com pessoas tão incríveis como eles, mas não negaria, estava morrendo de saudade do esquisito do Eddie. Ele meio que me ignorou a semana inteira. Como se eu tivesse feito alguma coisa de errado.

A verdade é que eu não conseguia entender o por que dele ter dito a aquelas coisas pro Steve, ele não queria que eu saísse com ele? Mas não faz nenhum sentido, o Steve é um cara legal, e isso nem justifica já que ele nem ao menos o conhece. E pra piorar o Eddie mais que ninguém sabe que eu quero ter amigos, quero ter um ano que possa dizer que foi bom, pelo menos. Porque se não, vai ser só mais um ano que se passou e eu não aproveitei nada. E eu não quero isso, não de novo.

Esse vai ser o meu ano.

Enfim, fazer amizade não foi a única coisa boa que aconteceu essa semana, por incrível que pareça meu pai arrumou um emprego, então ele me deixava na escola, já que o Eddie me ignorava, e ia pro trabalho, ele trabalhava em uma lojinha no centro, o que era muito bom. Ele não estaria sempre bêbado e teria comida em casa, eu acho.

Enquanto andava pelos corredores indo até o meu armário vejo Eddie, e assim que ele me vê, fecha o seu armário e sai andando. Isso me deixou um raiva, uma raiva de socar a cara dele e sair como se nada tivesse acontecido.

Ele continua me evitando, que idiota eu que deveria estar evitando ele e não o ao contrário. E pra piorar tudo, eu ia ter a primeira aula com ele, e em dupla ou ele já até mudou a dupla só pra não fazer comigo. Era pra eu me sentir mal por ele ser um idiota?

Assim que entro na sala de aula, foi dito e feito. O Eddie estava sentado com uma outra garota que eu não fazia a mínima ideia e nem queria saber quem era, aposto que nem ele sabe, ignorei ela mascando o chiclete com a boca aberta e irritantemente enrolando o cabelo nos dedos enquanto se jogava pra cima dele. Olha só, de uma hora pra outra ele não é mais o esquisitão e sim quem as garotas se jogam encima? isso só pode ser brincadeira.

Depois de alguns longos minutos percebi o quanto não estava interessada na aula, não sei se era a porra das contas que não entravam na minha cabeça ou os dois bonitinhos do outro lado da sala que não paravam de rir, talvez por alguma coisa idiota que o Eddie falava.

Eu desenhava qualquer coisa na capa do meu caderno enquanto minha mente estava pensando em ir lá e mandar os dois calarem a boca.

Depois de um tempo a aula já tinha acabado, todos começaram a sair da sala até mesmo o professor eu coloquei as minhas coisas na bolsa e a menina e o Eddie estavam saindo da sala. Mas por impulso paro na frente dele antes que saia, isso fez a garota me olhar de baixo pra cima, e Eddie revira os olhos.

- Qual é a porra do seu problema? - Disse sem pensar muito, eu estava chateada e ele nem ao menos se importava, e pra piorar aquela garota continuava olhando pra minha cara como seu eu fosse uma idiota e o Eddie tinha que dar um explicação.

- O meu problema? Você quem saiu com aquele cara idiota - Eddie diz no mesmo tom que eu , confesso que isso me surpreendeu um pouco.

- O nome dele é Steve, e único idiota aqui é você - Bato meu dedo em seu peito enquanto digo.

- Nos vemos depois Munson - A garota diz e sai, me fazendo agradecer mentalmente.

- Por que tá me evitando? - Pergunto melancólica.

Talvez Em Outra Vida |{Eddie Munson}Onde histórias criam vida. Descubra agora