010

588 47 42
                                    

🔞
______________________________________

Depois ter falado tudo o que aconteceu com a Max e de como sair do transe eu e Eddie mudamos de assunto, o que foi bom por que quando eu estava com Eddie nem parecia que toda essa doideira estava acontecendo.

Eddie estava voltando a contar as suas piadas e eu estava mais calma até a minha dor de cabeça tinha passado. Eu estava deitada no ombro do Eddie enquanto conversamos sentados num colchonete que estava no chão, com algumas cobertas, e até que estava bem confortável.

- Qual vai ser a primeira coisa que você vai fazer, quando tudo isso acabar? - Eddie me pergunta, enquanto eu brincava com os anéis em seus dedos.

- Eu não sei, acho que quero sair daqui, morar longe do meu pai e começar uma nova vida, do meu jeito.

- Isso seria bom, mas enquanto a mim, você simplesmente me largaria aqui e iria ir embora.

- Você quer que eu te inclua nos meus planos?

- É, talvez, por que não?

- Seria perfeito, imagina eu e você fazendo vários shows pelo mundo - Falo imaginando.

- Quando isso acabar, é o que vamos fazer, sair daqui. Eu e você!

- Promete?

- Prometo!

- De dedinho?

- Eu não vou fazer isso - Ele diz assim que eu mostro o dedinho pra ele.

- Vai! Não tem mais ninguém aqui mesmo - Falo e ele revira os olhos mas logo cruza os nossos dedinhos - Agora você vai ter que cum... - E quanto menos eu esperava, sou cortada pelos lábios do Eddie nos meus, em um beijo lento calmo e doce que me pegou totalmente desprevenida mas que foi correspondido no mesmo instante. E quando eu ia aprofundar o beijo Eddie se afasta.

- Me desculpa - Eddie diz assim que nos separamos, quebrando o contato visual comigo.

- Por que tá pedindo desculpas?

- Por que somos amigos - Eddie diz e meu coração aperta, ele ainda não olhava pra mim então eu coloco minhas mãos no seu rosto e faço ele olhar nos meus olhos.

- Para Eddie! Eu odeio quando diz isso, eu não quero ser só a sua amiga

- Pensei que quisesse assim.

- Mas eu não quero, eu gosto de você! E bem mais do que amigos.

- Eu...

- Você gosta de mim Eddie? - Falo e parece que meu coração acelera quando Eddie apenas me encara e não responde, eu tento tirar minhas mãos do seu rosto mas ele segura.

- Eu não paro de pensar em você, e quando nos beijamos eu não quero parar, eu quero continuar e fazer bem mais do que só te beijar, por que sim, eu também gosto de você, mas isso me assusta.

- O que te assusta? - Pergunta sem entender olhando no fundo do seus olhos.

- Você! Por quê eu nunca senti isso, e sempre que eu estou com você eu tenho medo de perder o controle.

- Então não se controle! Não fuja de mim Eddie - Essas são as minhas últimas palavras, antes do Eddie devorar os meus lábios em um beijo feroz e ardente, Eddie leva suas mãos até o meu pescoço grudando ainda mas nossos lábios e era melhor sensação que eu alguém poderia sentir. Suas mãos enormes junto com o gelado de seus anéis em contado com a minha pele faz eu sentir arrepios por todo o corpo, e isso é louco, Eddie Munson tem um efeito sobre mim que ninguém nunca teve. E eu amo isso, amo como ele me faz sentir eu mesma.

Talvez Em Outra Vida |{Eddie Munson}Onde histórias criam vida. Descubra agora