008

623 51 17
                                    

Já era outro dia eu não tinha pregado os olhos nem uma vez a noite inteira. Minha cabeça estava doendo muito.

Eu também não parava de pensar no Eddie, e do jeito que ele olhou pra mim, eu sei que ele estava com medo mas eu também estava e depois do episódio em que ele estava com uma garrafa no meu pescoço só me deixou mais assustada ainda. Mas eu me preocupo com ele independente de qualquer coisa eu vou estar do seu lado.

Quando já era de manhã Steve disse que íamos no galpão levar comida pro Eddie, então eu tomei um banho e tomei um remédio pra dor de cabeça já que não estava aguentando mais, deve ser esse um dos motivos de eu não ter conseguido dormir.

Mas enfim eu já estava com todo o pessoal, estávamos indo ver o Eddie e  levar comida pra ele se não o coitado morreria de fome.

- Meu Deus - Eddie grita assim que entramos, apontando a garrafa quebrada no meio pra gente.

- Chegou a entrega bobão. - Falo sorrindo e mostrando as sacolas pra ele - E se aponta essa garrafa pra mim de novo eu arranco a sua mão.

...

Eddie estava comendo cereal igual a um louco como se estivesse uma semana sem comer.

- Vamos lá! A gente tem notícias boas e ruins.

- Como prefere? - Pergunto olhando pra ele.

- Ruim primeiro, sempre - Ele diz como se fosse óbvio.

- Tá. Notícia ruim. A gente ouviu o rádio da polícia com o nosso Cérebro, e eles estão procurando você. - Dustin diz e a cara do Eddie não estava nada boa - Aliás eles já aceitaram que você matou a Chrissy.

- Eles tem 100% de certeza - Agora Max diz e o Eddie fica mais ainda nervoso.

- E a boa notícia?

- Seu nome não foi divulgado ainda. Mas, se a gente ficou sabendo, é questão de tempo até mais gente saber. - Falo.

- E quando isso acontecer, toda essa gente de cabecinha fechada vai correr atrás de você - Robin fala por fim.

- Caçando um monstro, né?

- É isso aí - Robin fala.

- Droga!

- Então, antes que isso aconteça temos que achar o Vecna, matar ele e provar sua inocência - Dustin fala como se fosse a coisa mais simples do mundo.

- Só isso, Dustin? Só isso?

- É... É, bem isso - Dustin fala.

- Olha, Eddie, eu sei que isso que o Dustin tá falando parece superbalela, mas a gente já passou por outras coisas assim. Quer dizer, eles passaram mais vezes, eu passei por uma. A minha foi mais uma coisa com carne humana, a deles foi meio fumaça, mas  a questão é, juntos eu acho que a gente consegue.

- É. Normalmente quem ajuda é uma garota com superpoderes. Mas isso foi  pro beleléu, então...

- Então, na teoria, a gente tá meio...

- Meio que...

- Cuspindo ideias - Falo olhando pra ele.

- É isso aí.

- É, mas, olha só, você não precisa se preocupar com nada - Dustin diz, e Steve ri nervoso concordando. Até ouvirmos um som de carro de polícia e ficamos em alerta.

- Saco!

- Lona, lona, lona. - Falo e Eddie se cobre com a lona, nos vamos até a janela e olhamos os carros passando em alta velocidade, o que me deixou um pouco mas aliviada por eles não terem parado aqui.

Talvez Em Outra Vida |{Eddie Munson}Onde histórias criam vida. Descubra agora