- Opa,opa. Espera aí, devagar gente. - Nancy fala fazendo Robin e Eddie parar de remar.- Gente, o que tá acontecendo? - A voz do Dustin é ouvida no Walkie-Talkie - Vai fala comigo! O que tá acontecendo? - Ele diz novamente e Robin pega o rádio.
- Dustin, a sua bússola foi de biruta pra biruta gritando: " ah!" - Robin fala, eu começo a tirar meus sapatos.
- S/n, o que você tá fazendo? - Nancy pergunta.
- Alguém tem que descer pra conferir isso - Falo como se fosse óbvio - Se alguém aqui for mais do que capitã de natação do colégio e fez natação desde dois anos de idade... Tem que ser eu. Sem reclamar, Tá?
- Ô,ô,ô. Não! você não vai ir lá embaixo! - Eddie diz a assim que me levanto no barco pronta pra pular na água.
- Bom eu fui vice-capitão de natação do colégio. Eu vou! - Steve fala e tira o tênis e depois a camisa.
Eddie olha pra mim, pra ver se eu estava olhando mas eu só olhava pra ele, o que faz o mesmo sorrir, e logo depois olho pra Nancy que estava concentrada olhando pro Steve sem camisa.
Eddie pega uma sacola do seu bolso e coloca a lanterna dentro pra não molhar e entrega pro Steve.
- Boa sorte - Eddie diz pro Steve.
- É... tá, valeu - Steve diz nervoso se preparando pra pular, Eddie pega um cigarro e acende colocando na boca, mas Robin pega e joga no lago dizendo "que nojo"
- Steve! Cuidado. - Nancy diz preocupada, então eu me levanto e fico do lado do Steve.
- Eu vou! e se eu demorar muito lá embaixo, você dá uma de super-herói e vai ver se eu tô viva - Falo e pego a lanterna da mão do Steve.
- S/n, não! S/n... - Antes que Eddie pudesse me fazer mudar de ideia eu pulo pra dentro do lago.
Nado até a fundo, e assim que chego, vejo vários ossos de peixes por ali, e logo depois uma luz vermelha.
E puta merda, era o portal. Me aproximo cada vez mais e coloco a mão, e tomo um susto quando algo se mexe ali dentro.
Sinto algo encostar no meu pé, e me viro rapidamente.
Era o Steve, que porra aquele muleque tava fazendo ali. Faço um sinal pra ele subir pra superfície, e nos dois começamos a nadar de volta pro barco.
- Que susto! - Grita Eddie quando eu e Steve aparecemos.
- Você quer me matar! - Falo pra Steve enquanto recuperava o ar.
- Você ficou um minuto lá embaixo, fui ver se você tinha morrido - Ele diz e eu jogo água na cara dele.
- Tá, eu achei! - Falo pra eles.
- Achou? - Nancy pergunta.
- É, achei.
- Dustin, você é quase um Einstein - Robin fala no rádio mais Dustin não responde.
- É bizarro - Falo.
- É pequenininho comparado ao portal mamãe, mas... Ainda é bem grande - Steve diz, e alguma coisa o puxa pra baixo mas logo ele volta de novo.
- Steve - Ele olha pra mim e depois é puxado pra água novamente - Steve! - Grito e sinto algo me puxar pra baixo também.
Era muito forte e muito rápido quando vejo já estava indo em direção ao portal eu tento me solta mas era em vão.
Sinto minhas costas batendo no chão e algo tipo um tentáculo me puxando pela perna. Enquanto me arrastava pelo chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Em Outra Vida |{Eddie Munson}
FanfictionS/n, uma garota que se muda pra pequena cidade hawkins, onde acontece coisas que ela nunca imaginou que aconteceria na sua vida, inclusive se apaixonar por Eddie Munson. O que vai surgir desse amor.... Só lendo pra descobrir _______________________...