- Ei, Steve? - Eddie chama Steve assim que ele começa a andar - Vai, acaba com ele - Steve concorda com a cabeça, e por impulso eu vou até ele e o abraço.
- Toma cuidado por favor - Falo e nos separamos Steve me olha e da um beijo na minha testa - Nos vemos quando esse filho da puta morrer - Olho pras meninas e elas concordando sorrindo, então eles sai....
...
- Nada mau né? - Eddie fala olhando pra barreira que nos fizemos.
- É nada mau mesmo - Dustin concorda sorrindo, e realmente fizemos um bom trabalho.
- Agora a melhor parte - Falo Sorrindo e chamo os meninos, eu estava com a minha guitarra, entramos no trailer e fomos direto pro quarto do Eddie - Nossa...
- Parece que ela foi feita pra uma dimensão alternativa - Eddie fala olhando pra sua guitarra, e puta merda ela era perfeita - E aí o que me diz meu amor? - Eddie diz e pega a guitarra nas mãos - Está pronta pra fazer o nosso primeiro show mais metaleira da história de todo o mundo?
- Essa pergunta foi retórica? - Falo colocando a minha guitarra nas costas - E aí o que me diz, Henderson? Você tá preparado pro show?
- Com toda certeza.
- Vambora...
...
- Ela entrou. Vamos pra fase três! - Robin diz pelo Walkie-Talkie.
- Entendido. Iniciando fase três - Dustin responde - Tomara que eles escutem - Dustin conecta os cabos e liga o som eu olho pro Eddie, estava um pouco nervosa com medo de errar mas é agora ou nunca.
- Pronto? - Pergunto olhando ele.
- Pronto - Ele sorri e puxa o cordão do seu pescoço - Chrissy, essa é pra você - Eddie faz um sinal pra começarmos.
Começamos a tocar na mesma sincronia, era uma sensação incrível, parecíamos que estávamos em um filme e a descrição seria: com muito amor no coração e um toque de metal, os heróis lutam para salvar Hawkins e o mundo.
Ouvimos o barulho dos morcegos e logo vemos muito deles vindo na nossa direção, os movimentos com a guitarra começam a ficar mas rápidos mas isso não foi um problema, eu fecho os olhos e me deixo levar pelo metal.
- Eddie, s/n - Dustin grita e olhamos pra ele ainda tocando - A gente precisa trancar daqui a trinta segundo - Nos dois concordamos e continuamos tocando...
- Agora vinte segundo - Dustin grita novamente, e tocamos com mais intensidade, essa era melhor parte da música.
Meus dedos era ágeis e habilidosos me fazendo desacreditar que iriamos conseguir.
- Dez segundos! - Eu fecho os meus olhos e continuo tocando sem sequer parar por um segundo - Cinco! - Vamos lá s/n você consegue - Um! - Abro meus olhos e olho pra Eddie, ele tira a guitarra e deixa no chão.
- Você mandou muito bem - Falo pra minha guitarra e tiro também, largando ela no chão.
- Vamos s/n - Eddie fala e pega a minha mão e corremos, saindo de cima do trailer - Corre!
- Rápido, s/n! - Dustin fala correndo na nossa frente - Rápido Eddie!
- Merda, merda! - Falo vendo os morcegos ainda mas próximos - Anda! fecha isso, Eddie! - Falo assim que entramos na barreira que fizemos e Eddie fecha, fazendo os morcegos darem de cara na grade - Depressa! Vai! - Pego Eddie pelo braço e entramos pra dentro do trailer e eu fecho a porta.
- Gente, melhor... Metal DE TODOS - Dustin grita e eu e Eddie começamos a gritar também, e nos abraçamos. Um abraço de urso coletivo...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Em Outra Vida |{Eddie Munson}
FanfictionS/n, uma garota que se muda pra pequena cidade hawkins, onde acontece coisas que ela nunca imaginou que aconteceria na sua vida, inclusive se apaixonar por Eddie Munson. O que vai surgir desse amor.... Só lendo pra descobrir _______________________...