006

686 49 48
                                    

Estava deitada encima do Eddie, estávamos nos dois no sofá da minha casa assistindo um desenho animado, Eddie fazia um carinho nos meus braços de leve.

Sim eu estava chateada com ele a o que? Uma hora atrás, sim! Mas era impossível ficar brava com ele por muito tempo, Eddie era incrível.

Meu pai não iria chegar tão cedo já que ele trabalhava e eu teria que estar na escola essas horas mais matamos aula e agora estávamos deitados no sofá.

Mesmo estando tudo bem entre eu e o Eddie, o fato dele me ver só como amiga ainda mexia comigo, eu não sei por que estava me sentindo assim, até por que quando Steve disse que nos somos amigos eu fiquei muito contente com isso e até um pouco aliviada, mas com o Eddie era impossível ficar abraçada com ele, e. Não pensar em...

- Você tá quieta demais - Eddie diz me tirando de todos os meus pensamentos "indecentes" sobre ele.

- Eu só estou pensando.

- E no que está pensando?

- Ah, é... - Penso em algo pra dizer, por que eu não iria falar que quero beijar ele aqui e agora e até fazer mais do que isso, acontece que com o Eddie eu não tinha medo - No que eu meu pai faria se ele chegasse e vesse nós dois abraçados no sofá dele - Falo me aconchegando ainda mais em seus braços.

- Eu não quero nem imaginar.

- Ele no mínimo te mataria e me expulsaria de casa, só isso.

- Só isso? Somos tão corajosos.

- Somos cara de pau isso sim - Falo rindo.

- Eu gostaria muito de ficar aqui, agarradinho com você o dia todo, mas hoje tem o culto de Vecna.

- Você vai me trocar pelo D&D?- Falo e me sento no sofá saindo de cima dele e o olhando.

- Trocar é uma palavra forte, eu só vou.... Hum... - Ele faz uma cara de pensativo procurando as palavras...

- Me trocar, tudo bem Eddie Munson eu entendo que o seu jogo seja mais importante do que eu, e está tudo bem - Falo fazendo drama e Eddie me puxa em um abraço apertado me dando vários beijos no rosto.

-  Para de drama mocinha, nos vemos amanhã - Eddie me solta, infelizmente, e coloca os seus tênis e se levanta - Ou você podia ir e ver o jogo.

- Por que não me chamou antes? - Falo e me levanto em um pulo do sofá empolgada - Você espera eu tomar um banho? vai ser super rápido prometo.

- Tá vai lá - Ele diz e se senta no sofá novamente, eu vou pro meu quarto separando uma roupa e vou pro banheiro rápido.

Tomo uma banho que acho que demorou cerca de uns dez minutos, me enrolo na toalha e saio indo pro meu quarto depois de ver que Eddie que estava entretido no desenho, me visto colocando uma roupa bonita e simples, passo um batom e deixo o meu cabelo solto de costume.

E depois de mais dez minutos me arrumando eu termino e vou pra sala ( Roupa na multimídia)

- Uau, você está linda - Eddie diz me olhando de cima abaixo e eu dou uma voltinha sorrindo.

- Obrigada, vamos senhor Munson?

- Claro senhorita - Assim que Eddie diz nós saimos, fomos direto pro seu carro, como sempre Eddie é um cavalheiro e abriu a porta para mim, logo depois ele entrou no carro e deu caminho pra escola, que era aonde eles jogavam D&D.

Depois de um tempo não muito longo chegamos na escola, entramos numa sala decorada, Eddie senta em um tipo de trono, os meninos levavam a sério esse jogo ( Aí se o Eddie pudesse ler o meus pensamentos ele com certeza brigaria comigo) tinhas outras cadeiras ali, eu pego uma e faço o que sei fazer melhor sentar e observar tudo.

Talvez Em Outra Vida |{Eddie Munson}Onde histórias criam vida. Descubra agora