- O que?
- Nada, e aí qual filme você alugou? - Eddie diz mudando de assunto e logo liga o carro dando caminho pra casa.
- A hora do pesadelo, Steve disse que é bom - Falo e sorrio pra ele - O Steve é um cara legal vamos sair sexta pra assistir um filme.
- Esse filme parece ser legal mesmo, eu posso assistir com você? - Eddie ignora totalmente o que eu disse.
- Claro!
- Legal - Ele diz e mudamos de assunto. Continuamos conversando até chegarmos em casa eu peguei as minha coisas e fui direto pro meu trailer com Eddie vindo atrás de mim.
- Eu vou ver se meu pai está em casa, ele é um chato então se ele estiver não vai dá pra gente assistir hoje.
- A gente pode assistir lá em casa, o que você acha?
- Pode ser, espera aqui tá - Falo e ele concorda eu entro e vejo o meu pai sentado no sofá comendo pipoca enquanto assistia um programa de tv e ria igual a um louco pra televisão, era horrível a sensação de chegar em casa, ver aquele homem que era totalmente desconhecido pra mim e ainda ter que chamá-lo de pai, as vezes eu sonhava que tinha uma família incrível e sem problemas mas isso era quando eu ainda era criança, agora a ideia de ter pelo menos um pai que me respeitasse nem ao menos passava pela a minha cabeça - Oi pai.
- Pega uma cerveja aí pra mim - Ele diz e eu abro a geladeira vendo um fardo de cerveja eu pego uma e entrego pra ele.
- Eu vou sair, vou assistir um filme, ok?
- Tá tá! - Ele diz e começa a rir de novo dando uma golada na sua cerveja. Eu não sabia o porque de ainda dar satisfação a ele ou tentar ser uma "boa filha" não é como se ele ligasse.
Eu saio do trailer dando de cara com Eddie.
- Ele deixou!
- Ótimo, então vamos! - Ele diz e começa a ir pro trailer dele.
- Eddie - O chamo e ele para - Eu vou tomar uma banho antes, aí daqui a pouco eu vou, pode ir colocando o filme.
- Ok, não demora - Ele diz e eu entrego o filme pra ele, que logo sai indo pra seu trailer eu entro pro meu e vou direto tomar um banho.
Quebra de tempo
Já estava de banho tomado, prendi meu cabelo em um coque mal feito e coloquei uma roupa confortável. Uma calça de moletom larga da cor cinza claro, junto de uma camisa larga com a estampa de uma banda qualquer, não era feia, mas já estava bem surrada.
Meu pai estava desmaiado no sofá, tinha até uma longa baba escorrendo de sua boca, eu ignorei a figura orrenda no sofá e peguei as duas cervejas que sobrou na geladeira, acho que ele nem iria perceber. Eu fiz um balde de pipoca e logo depois fui direto pra casa do Eddie, bati na porta e não demorou pra um sorriso lindo me receber.
Me dando passagem pra entrar foi o que eu fiz, foi impossível não reparar envolta, sua casa era aconchegante e dava claramente pr aver a bagunça que o mesmo empurrou para o canto, na tv já estava o filme pausado e esperando a gente.
- Eu tava indo fazer pipoca - Ele diz e aponta pro sofá dizendo pra eu me sentar. Pegou o balde de pipoca da minha mão e colocou encima da mesa de centro.
- Se acabar você faz mais - Falo e me sento no sofá, e ele se senta do meu lado e eu lhe entrego uma cerveja - Você mora sozinho é?
- Não, eu moro com o meu tio, mas ele trabalha a noite e só volta de manhã - Eddie parecia um pouco sem graça ou timido sei lá, mas isso fazia eu me sentir assim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Em Outra Vida |{Eddie Munson}
FanfictionS/n, uma garota que se muda pra pequena cidade hawkins, onde acontece coisas que ela nunca imaginou que aconteceria na sua vida, inclusive se apaixonar por Eddie Munson. O que vai surgir desse amor.... Só lendo pra descobrir _______________________...