018

406 31 33
                                    

Eddie POV ON

Eu não pensei que perder alguém iria doer tanto.

Eu não pensei que amaria tanto alguém como amei ela.

Eu não pensei que seria assim.

Ela era minha alma gêmea, ela era a melhor pessoa que eu conhecia.

Eu não disse que amava ela, quando ela disse que me amava, eu só disse quando já era tarde demais, e isso doeu tanto.

Ela era a pessoa que eu sonhava em passar o resto da minha vida.

Eu até pensei em ter filhos com os olhos dela.

Mas ela se foi, se foi lutando por mim eu queria escrever nossa história. Seria totalmente diferente.

Eu teria subido a maldita corda teria a abraçado tão forte que não a soltaria mais, eu teria dito que a amo e que quando tivéssemos filhos iríamos contar pra eles como salvamos o mundo.

Eu iria estar livre e não estaria fugindo da polícia.

Depois, nos dois iríamos sair da cidade, talvez iríamos pra Califórnia.

Mas independente de tudo estaríamos juntos eu iria viver ao seu lado, iria acordar todo dia ao seu lado e dizer que a amo todos os dias.

Mas eu não subi a corda, eu pensei que no meus últimos momentos eu salvaria ela e talvez o mundo.

Mas ela fez isso, e naquele momento eu não pensei em nada eu não me importava com o mundo eu não me importava com ninguém apenas com ela.

E por que ela foi tão tola, por que subiu naquele telhado, chamado atenção dos morcegos pra ela.

Nos seus últimos momentos ela sofreu, ela foi machucada e eu não pude fazer absolutamente nada.

Eu a vi morrer e não pude fazer nada.

Uma parte de mim morreu ali junto com ela, não tinha mas como voltar atrás eu não á teria volta.

Eu só queria mais cinco minutos, eu só queria poder beija-la mais uma vez, queria poder fazer ela sorrir com alguma piada idiota que eu dissesse, queria poder abraça-la mais uma vez.

Eu só queria mais cinco minutos.

...

Quando eu saí do mundo invertido, com todo o caos que estava em Hawkins eu não fugi, eu simplesmente apareci como se nada tivesse acontecido, eu não me importava mas em fugir.

O que não demorou nem dois segundos pra me prenderem.

Mas então eu saí da prisão, eu não sei bem o que aconteceu, só sei que o governo fez alguma coisa, com ajuda de Hooper.

Alguns da cidade ainda me odiavam diziam que a história estava mal contada e que eu ainda era um monstro.

Mas outros ainda acreditavam em mim.

Eu não consegui sair da cidade e viver a vida que prometi pra s/n, eu sabia que não conseguiria sem ela.

Os últimos dias foram os piores da minha vida, eu estava finalmente livre da polícia, não tinham provas contra mim e isso era bom. Mas...

O Vecna não estava morto, s/n tinha morrido, e pro mundo ela morreu no terremoto, Hawkins parecia o próprio mundo invertido, eu não fazia idéia do que seria daqui pra frente. Mas as coisas não estavam nada boas.

E eu não tinham forças pra nada eu estava de luto, perdi o amor da minha vida e agora tudo só ficava pior...

- Nos vamos pra escola levar essas coisas, você quer ir? - Steve pergunta, ele parecia tão forte, eu sei que ele se importava com a s/n e mesmo assim ele estava sendo forte por todos nós.

Talvez Em Outra Vida |{Eddie Munson}Onde histórias criam vida. Descubra agora