Entramos no bar, e realmente por dentro era tão lindo como por fora, bem diferente dos bar que tem na cidade onde moro. No início juliette odiou, porque dois homens vinheram falar comigo, o motivo dela ter ficado que cara feichada comigo eu não sei, sempre eu a falo que homens ou até mesmo mulheres vem falar comigo, e cara isso é normal, poderia ser até para ter amizade. Mas depois ela ficou tranquila, sentamos em uma mesa afastada do local onde iria ter uma banda, conhecida naquela cidade.
- Vocês sabem quem vai cantar aqui? - perguntou Gil.
- Uma banda aí, famosa.- falou juliette.
- isso eu sei, quero o nome.- fiz Gilberto bebendo um pouco de sua bebida.
- Ah amigo, acho que é um tal de Matteus e Rafael. - bebo um gole da minha bebida- até onde eu sei eles não moram aqui, porém nasceram nessa cidade.
- sabendo demais não acha? - falou juliette, rindo logo em seguida.
- não, não acho. - sorri.
Ficamos em silêncio por um tempo, mas logo escutamos uma voz alta e atraente no microfone, parecia ser um dos cantores olhamos para o Mine palco que tinha no meio do local. E sim era um dos cantores, um era mais baixo e bem atraente, o outro era mais alto e não muito meu tipo, mas é bonito. Parei de prestar atenção nos cantores e peguei meu celular, fui da uma fusada no meu Instagram que andava bem parado, fazia um bom tempo que não entrava nele. Vi que tinha uma nova pessoa me seguindo, fui conferir quem era e pra minha surpresa e indignação era a tal da "anônima" e no Instagram realmente estava como anônima, parecia ser uma perseguição, entrei no perfil dela para ver se tinha alguma coisa e por enquanto não tinha nada. Momentos depois vi que ela entrou online, resolvi mandar mensagem.
Conversa on
-oi
Anônima- não vive sem mim não é?
-claro que sim, aliás antes de te conhecer eu já vivia
Anônima - entendi, entendi. Que bom Sarah, porque não está curtindo o passeio com seus amigos?
- e quem te disse que eu tou com eles?
Anônima - está sim, estou te vendo. Você a outra bela mulher a sua frente e ao seu lado o mais pegador dos seus amigos.
- colocou uma câmera em mim?
Anônima - hm talvez.
Olhei para frente e vi juliette mechendo em seu celular, pelo o que percebo ela estava digitando para alguém.. será que..ela é a Anônima? Não, não deve ser coisas da minha cabeça.
________
Opa, até o próximo cap❤️