cap. 6

913 59 21
                                    

Já estávamos no carro, o silêncio era pertubador, juliette parecia pensar mas não um pensamento comum, um bem profundo ela mal piscava e isso me preocupava, não queria voar do carro, espero que tenham me entendido. Bom eu gostaria de pensar em algo para descobrir se a juliette é ou não a Anônima, penso em me aproximar mais dela do outro jeito, porém tenho medo dela não gostar e se chatear comigo, por mais que ela seja Bi, porém acho que ser praticamente "usada" para descobrir algo é terrível. Vou pensar melhor e vejo o que faço. Pelo caminho percebo que já estamos proximo a minha casa, mal vejo a hora de deitar na minha cama, hmm que sono.

- Ei Ju - falo para quebrar o silêncio pertubador.

- Hm? - Responde dando uma rápida olhada para mim, e logo olha para frente de novo.

- tá tudo bem? Percebi que você está muito pensativa.

- Ah, está sim. - para o carro - só estou cansada.

- entendi, porque parou o carro? Vai me larga aqui? - falo sem entender.

- sim, aliás é tua casa.

- Hm? - olho e percebo que já estamos em frente a minha casa - aah sim Ju, é verdade, não percebi que já havia chegado.

- percebi lindinha - deu um sorriso sem mostrar os dentes.

Um silêncio estranho novamente encomoda, penso em algo rápido para não ficar em um clima ruim.

- Que entrar para tomar um banho comigo? - falo rápido, e só depois percebo que falei algo não tão adequado

Ela riu com a risada mais linda que eu já vi em toda minha vida.

- Sarah Andrade a hétero mais top desse mundo me chamando para tomar banho com ela? - abriu a boca como se estivesse chocada - estou em choque - soltou mais uma risada - se quiser eu vou viu.

Dei um tapinha em seu braço.

- Te odeio.

- Eu sei que ama linda, e sim eu aceito entrar - disse como se estivesse lendo minha mente.

Peguei a chave que deixei em seu carro, tenho certeza que se eu levasse para dentro do bar iria perder e quando achasse minha casa já teria virado um puteiro.

- Vem Ju - peguei sua mão e puxei rápido para dentro de casa, isso acabou fazendo nossos corpos se encontrarem e nossos rostos ficaram próximos, até demais.

Isso causou algo em mim, eu não sei explicar, talvez um susto, sim deve ser isso. Mas eu também senti uma grande vontade de atacar aqueles lindos lábios carnudos. Droga o que está acontecendo.

- eeh.. vamos comer algo? - perguntei para sair daquele "choque".

- Você.- diz num tom baixo, porém consigo escutar - digo, você não falou que inha tomar banho?

- São três horas da manhã, Juliette.

- e o que tem, sah?.

- está frio - disse .

- eu te esquento se quiser - falou e se aproximou novamente.

- n.. eh, me esquentar? Como? - me fiz de desentendida.

- Te abraçando, pegando a coberta, colocando em cima de você. - diz olhando em meus olhos.

- ah sim claro.

- pensou que foi como? - perguntou segurando um riso que eu sabia que logo viria.

- de nenhum jeito. - disse - vai tomar banho também?

- Vou, mas vai primeiro, não quero que a taradona me ataque - diz rindo.

Dei outro tapa em seu braço.

- Idiota - ri logo em seguida.

- Ei, coloca o teu carro na garagem - disse indo até meu quarto.

- E quem disse que eu vou dormir aqui? - pergunta.

Voltei até a sala.

- Essa gostosa aqui - apontei para mim.

- A bom , vou dormir aqui porque eu quero.

- Mentira, isso é porque você me ama.

- Amo mesmo, mas não vem ao caso.

__________

👀 Opa..

Nudes (História Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora