cap . 3

1.3K 73 23
                                    

Não esqueçam de deixar a estrelinha

tenham uma ótima leitura 📖

___________

Era exatamente 22:30 quando juliette e Gilberto chegaram aqui em casa para podermos ir a um novo bar que foi inaugurado na semana passada. Como estávamos muito ocupados naquela semana resolvemos ir hoje, sexta-feira. Eu estava com um vestido preto colado, e um pouco curto, com meu blazer preto por cima um salto não muito alto preto, por fim eu estava mais que linda. Como juliette tem a chave do meu Apartamento, não precisei ir abrir a porta para eles. Falando em juliette, ela é uma grande amiga para mim, fiz amizade com ela na faculdade, no início eu a achava muito estranha e iginorante, sem contar que ela mal falava comigo, mas depois fomos nos aproximando e percebi que ela era uma ótima pessoa. Hoje compartilhamos todos os segredos, não escondemos nada uma da outra, principalmente os momentos íntimos, sempre falamos sobre. Juliette é bisexual mas que prefere mulheres, todos os momentos íntimos que ela compartilha comigo é com mulheres, e do jeito que ela fala da vontade de experimentar, porém é só vontade, sou hétero e não iria "curtir" isso. Parando de falar sobre isso,fui até a sala e lá estavam ela e Gil.

- vai atacar quem hoje Andrade? - perguntou Gil.

- nossa senhora que mulher linda. - disse Juliette .

- Oi pra vocês também, estou bem e vocês? - disse irônica - não vou atacar ninguém hoje Gil, e você está mais que linda juliette.

- obrigada pelo elogio gata - disse Ju em um tom diferente na voz - mas vamos porque já estamos atrasados.

- que atrasado o que bixa, tu que tá com fogo no cu pra ver as mulheres. - diz Gil já saindo pela porta.

- tou mesmo.

- onde eu vim me meter senhor - falei rindo.

Entramos no carro da Ju e fomos até o novo bar, minha casa não ficava tão longe do local, então demoraria 1 hora para chegar. No carro estava um silêncio total, então resolvi falar.

- vocês não sabem o que me aconteceu durante esses dias. - falei, assim que disse senti olhares em mim.

- o que mulher? Fale - disse Gilberto.

Juliette não falava nada, parecia bastante concentrada.

- uma mulher, ou sei lá o que ela é, começou a me mandar vários nudes.

No momento que disse isso, senti uma freiada forte no carro, fomos para frente e voltamos, graças a o sinto de segurança.

- QUE ME MATAR JULIETTE - disse Gil com a mão no "coração".

- Aconteceu alguma coisa com o carro Ju? - perguntei curiosa.

- não gente, só fiquei em choque com o que você disse, Sarah. - falou com a maior tranquilidade do mundo.

- puta que pariu, eu quase morri por causa disso, não tou acreditando. - falou Gil.

- aquieta aí Gilberto, tu não vai morrer tão cedo. - falou juliette.

- porque? - perguntei

- já viu gente ruim morrer cedo? - disse dando uma boa gargalhada.

- sem graça - falou Gilberto. - disse revirando os olhos. - continue a falar Sarah, e juliette não nos mate.

Expliquei tudo com calma, porém os olhares de juliette para mim era de se assustar, Gil só ria e ficava surpreso a cada palavra que eu falava. Depois de um tempo chegamos no novo bar, e uau que lugar perfeito, por fora era tão lindo imagine por dentro. Juliette procurou um lugar para estacionar e descemos do carro. Na frente do bar tinha dois seguranças altos e bem bonitos, mal parecia um bar, aparecia um balada.

- Olha Gil que homens lindos ali - falei .

- o se são, vamos pegar contato. - disse Gil

- vai você só, seguranças Gilberto, não é pra mim só achei eles lindos .

- Deus me livre, vocês tem um mal gosto viu, vamos que tou com saudades de beber - falou juliette.

Não deixei de reparar como ela estava linda, com um vestido vermelho colado no corpo, com alguns decotes, suas pernas lindas de fora extremamente sexy, bom minha amiga né, sempre a elogio.

_______

E essa freiada aí Do nada ein juliette 🤔

Desculpe os erros.

Até um dia aí🤧

Nudes (História Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora