cap. 14

429 29 10
                                    

Fomos pro aeroporto e por sorte tinha três passagens restantes para ir pro Brasil, iria embarcar daqui 2horas, mas valia a pena esperar.. é uma vida que está na cama de um hospital.

- mãe, por que estamos aqui a essa hora? - a julinha perguntou.

- Filha , são problemas de gente grande, mas estamos indo pro Brasil.

- Brasil mãe?? Eu vou conhecer a vovó?

- olha , se ela abrir a porta , sim. - sorri fraco.

Peguei em sua mão - vai dá tudo certo pra você também meu amor. - disse pra a lari, ela já passou por grandes dificuldades na vida , principalmente problemas com a mãe dela. Foi expulsa de casa por contar que estava grávida.. por isso ela veio morar nos EUA com seu ex marido.

- Espero que sim Ju. - sorri

Depois de um bom tempo, duas horas se passaram e finalmente vamos embarcar e ir pro Brasil. Eu não vejo a hora de chegar lá, e ver a Sarah , vê se ela ta bem e entender tudo o que aconteceu.

Enquanto isso no Brasil

- Dona abadia .- Gil correu até ela e a abraçou.- a Sarah tá lá dentro com os médicos.

- Gil , me diz que minha filha tá viva.. por favor

- Eu não sei.. eu não sei o que tá acontecendo lá, quando eu cheguei ela tava com a boca cheia de espuma.. mais ela deve tá bem

- Que droga , tudo isso por conta de uma pessoa que não tá nem aí pra ela .- diz se sentando

- Calma dona abadia , a juliette gosta muito da Sarah , e ela a essas horas tá voando pra cá.

- o que? Como assim?

- eu avisei o que aconteceu, e ela ficou arrasada, está vindo pra cá.

- Espero que ela não piore as coisas, como da última vez..

- Que última vez?

- A Sarah não te contou?

- Não

- Ela já tentou ligar pra juliette, e quam atendeu foi uma tal de Larissa , dizendo que ela tava ocupada de mais pra atender ligações. - abadia diz.- depois desse dia a Sarah chorou mais que tudo , já sabendo que a juliette está com outra.

- Dona abadia isso é um mal entendido , a juliette está solteira!! Essa Larissa deve ser uma golpista. - diz enraivado.- eu tenho que contar isso pra juliette.

- Só não envolva a minha filha nisso.

- mais como não? Ela terá que ser citada

Abadia não respondeu, só balançou a cabeça e logo em seguida levantou pra ir tomar uma água.

No avião

- Não vai dormir nem um pouquinho Ju? - pergunta Larissa.

- Não, eu estou sem sono , só quero chegar no Brasil logo.

- ok , eu te entendo. - respira fundo.- olha , eu não sei se será uma boa eu ficar lá no hospital com você, então eu vou ficar em algum hotel próximo.

- tudo bem , você que sabe. - pego o celular. - mas se precisar de algo é só me ligar ok? Eu tarei sempre ali pra qualquer coisa.

Ela apenas sorriu.

Pelo o que eu vejo falta 12hrs para chegar lá.. eu espero que essas horas passem voando.

Quebra de tempo

Depois de muito tempo voando chegamos no Brasil, paramos no aeroporto do Rio de janeiro, mas precisamos ir pra São Paulo. Pegamos um voou e fomos pra lá. Assim que chegamos deixei as meninas em um hotel e fui direto pro meu AP deixar minhas coisas. Depois disso liguei pro Gil e perguntei em qual hospital eles tavam e por sorte não era muito longe, fui correndo pra lá. E quando cheguei vi meu amigo.

Nudes (História Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora