Chagando lá..
Bati na porta e ninguém veio abrir, bati várias vezes e já tava perdendo as esperanças de alguém acordar. Como eu vi que ninguém ia vir, peguei o celular e mandei mensagem para Sarah, talvez ela ainda estivesse acordada e viria aqui abrir.
Em menos de um minuto Sarah abriu a porta, e eu imaginava que iria demorar um pouco mais, devido a lentidão que ela estava andando.
- Nossa, abriu rápido a porta. - disse
- É, eu não estou tão morta assim .- sorri fraco.- Entre!.
Eu entrei e fui em direção ao sofá, mas lá estava Gilberto dormindo de boca aberta e Thais do outro lado dormindo com o celular na mão.
- Meu Deus, dois bocos! Poderiam ter deixado o sofá para você e terem dormido no chão.
Sarah ri e diz.- Fica tranquila, eu tava sem sono e fiquei lá no quintal olhando a lua.
- Ah, você ainda gosta de observar a lua?
- Sim, nunca deixei de gostar. - sorri.
- Então vamos lá fora , quero observar a lua com você, assim como nos velhos tempos. - peguei na sua mão, e percebi que sarah teve um leve choque no corpo .
- Claro, vamos sim!
E assim fomos, até o quintal observar a lua, que estava linda como todos os dias, mas parecia que estava mais brilhante e maior que nos dias normais.
- A lua está cada vez mais linda.
- Sim, e as estrelas também estão. - Sorri.- vamos nos sentar , e você me conta o que aconteceu entre você e sua amiga.
Nós sentamos e fiquei concentrada na lua , depois comecei a contar livremente.
- Bom, a Larissa tava tentando ficar comigo, mas eu não me sinto confortável em ficar com ela.
- E porque não? Ela é linda, a filha dela te ama, tem tudo pra dar certo.
- A questão não é ela ser linda , Sarah. - olho pra ela. - Eu não amo ela.
- Não? Eu pensava que você á amava.
- Posso amar no sentido de amizade, mas em outro sentido eu amo outra pessoa.
- Ah, desculpa, eu não sabia que você já estava namorando com outra pessoa. - para de me olhar e olha novamente para a lua.
- Eu não namoro, eu apenas amo ela, mas acho que ela não sabe.
- E porque você não conta?
- Acho que não daria mais certo.
- Porque não?
- Ela já errou no passado , e eu não quis escutar o seu lado da história e apenas fui embora.
- Mas e se ela tiver se arrependido? Provavelmente se ela errou, talvez não fosse esse o pensamento dela.
- Eh , você acha que eu deveria conversar com ela?
- Sim, eu acho que seria o melhor para vocês. - sorri e me encara.
- Tabom. - respiro fundo. - Vamos conversar então Sarah, vamos se entender.
- Ah, você estava falando de mim?
Um leve sorriso aparece no meu rosto. - continua lerdinha. - sorri, até sarah depositar um leve tapa no meu braço. - aí, sem necessidade.
- Com necessidade. - olha pro céu estrelado. - Juliette , naquela noite eu estava puro álcool na cabeça, eu pensava que o cara que estava na minha frente era você! Eu não sei o que deu na minha cabeça, mas eu só enxergava você ali, porém depois que os meus lábios se encostaram com o dele, eu percebi que não era você, e quando eu olhei para frente vi você jogando a taça de drink no chão e saindo lá para fora. - Seus olhos lacrimejam.- Eu ia ir atrás de você, mas não deixaram eu ir, falaram que você estava muito nervosa e não ia me escutar. Te mandei mensagem, mesmo cheia de álcool na mente , pedi desculpas e tentei me explicar, mas a bateria do meu celular acabou. Depois daquilo pedi para me deixarem em casa, que no outro dia eu iria ir atrás de você e me explicar, mas você simplesmente sumiu do mapa. Eu fiquei mal por dias, me senti culpada, apesar de eu ter sido. Me desculpa, de verdade. - termina sua explicação chorando e eu fico sem palavras apenas dou um abraço nela.