Voltei, como prometido
Tenham uma boa leitura.📖
__
Lucas já estava frente a frente a mim, encostou sua sua testa na minha mais eu fui mais rápida dei um jeito de afasta-lo. E nisso dei um tapa na cara dele, foi a primeira coisa em que eu pensei. Um tapa iria resolver, ou não..
- Ta maluco, cara? - digo com raiva.
- Sim, estou maluco para pegar você, delícia. - disse com uma cara maliciosa que estava me dando nojo.
- você é retardado ou se finge? Você não é maluco de encostar um dedo em mim. - digo com os olhos marejados.
- Eu retardado? Garota sou apenas um homem sábio.
- Homem sábio? Cara você parece um burro, isso um burro grandão.
- Vou te mostrar o que é grandão.- diz fazendo um movimento como fosse abrir sua calça.
__
Pov Juliette
Ligação on
Infelizmente acordei com o telefone tocando, iguinorei por várias vezes mas vi que era o mesmo número que insistia. Assim resolvi atender e saber quem estava desiperado para falar comigo.
• Alô? Quem me incomoda a uma hora dessas?
Quem mais séria? Eu né Ju.
•Ah oi Gilberto, porque está me ligando por este número? E o que é que você quer?
Nossa que grossa, meu celular descarregou peguei o de um amigo para ligar. Mas enfim, meu boy está na casa da Sarah queria que você o conhecesse.
•A jura? Era só isso? Tchau.
Não garota espera, eu tive que vim em casa, e os dois estão lá sozinhos na casa da Sarah. E como percebi ela não gostou tanto dele, queria que estivesse lá para quebrar o climão
•Oxi, por que você não volta lá e fica com eles?
Tenho que resolver uma coisa muito importante.
•Hm, tá bom irei me arrumar e vou.
Obrigada gay.
•Tchau.
Ligação off
Desliguei o telefone e fui me arrumar, maldito Gilberto queria está no meu sono de beleza, mal tenho tempo para dormir e agora em pleno domingo tenho que sair? Que ódio. E pra piorar falei a Sarah que tinha um entrevisto, mas que cara de pau chegar lá como se nada estivesse acontecido, e o pior o tal do boy do Gil está lá, não sei se é o mesmo da festa mas estou rezando que não seja. Me arrumei rápido e fui, sinceramente não confio em homens. Cheguei na casa da Sarah, a porta estava trancada, mais me lembrei que tenho uma chave no carro, peguei ela e destranquei. Não terei culpa se eles estiverem sem roupa a culpa será dela que me deu a chave extra.
Entrei..vi uma cena que não gostei. O possívelmente ficante do Gil querendo "abusar" da Sarah.- Ou,tá maluco cara -empurrei ele pro lado.
- opa, chegou mais uma pro meu lanchinho. - diz com um sorriso frouxo na cara.
- você não se atreva a encostar um dedo em mim, e nem na Sarah. - digo com ódio.- eu mato você, seu desgraçado.
- Ju..eu - Sarah tenta dizer algo, mais eu a corto.
- Sarah, vá pro seu quarto, e não saia de lá até eu por esse grandão frouxo pra fora. - digo isso e vejo ela se levantando.
- fique parada aí, sua vadia - diz o homem grande a minha direita.
- vá Sarah, não ligue pra esse bobalhão, um chute que der ele chora, vá logo. - disse.
Vejo Sarah correndo pro seu quarto, já caindo umas lágrimas no seu lindo rosto.. minha menina, não queria vê lá passando por isso. Mais agora eu irei resolver com o grandão aqui.
- olha, olha, vai fazer o que ? Ficar olhando minha beleza?
- Não me faça rir, você não sabe nem o que é beleza. E acho bom você sair logo daqui.
- eu não sou sair daqui tão cedo, e não vai ser uma putinha que vai me tirar deste lugar. - diz Lucas.
- Não vou nem dizer quem é putinha, porque sua mãe não tem culpa de ter criado um cara nojento como você. - digo o encarando.- olha , Luciano..
- Luciano? Meu nome é Lucas garota, Lucas.
- Foda- se seu nome. Vá embora Lucas.
- vou esperar o Gilberto. -diz se sentando.
- Haha, Gilberto? Gilberto está transando essas horas. Vá logo embora daqui, você não me conhece e não sabe o que eu sou capaz de fazer.
- você não tem coragem de matar uma formiga, quem dirá a mim.
- não brinca comigo Lucas, não brinca comigo. - digo mais irritada ainda .- saia daqui antes que eu pegue uma faca e te perfure por inteiro.
- calma..eu já vou indo, mais só porque eu quero, não pense que estou com medo. - diz se levantando e indo embora.
Ri mentalmente, ele só tem voz e corpo, porque coragem.. tá difícil pra esse ai ein. Lembrei da Sarah e fui ver como ela estava. Cheguei no quarto e escutei o barulho do chuveiro, provavelmente ela estava tomando banho. Não irei encomoda -la ficarei aqui esperando ela, e assim vou entender o que realmente aconteceu aqui.
__
Não esqueça a estrelinha
dsclp pelos erros
Até amanhã, babys💗