cap. 16

173 17 1
                                    

Dias depois

Sarah precisou ficar no hospital por uns dias, porque os médicos precisavam ter certeza que ela estava em condições de voltar para casa. Senhor Orlando, o médico que estava acompanhando Sarah indicou um psicólogo para ela , porque ela estava no início de uma depressão gravíssima, e com o apoio de um psicólogo e da família ela ficaria melhor logo logo. Juliette sempre tinha que voltar para casa para descansar e tomar um banho, mas sempre voltava ao hospital à tarde, para ficar até o outro dia de manhã. E assim inha revezando, Gil ficava assim que Juliette saia, depois abadia vinha e por fim chegava a vez de Juliette novamente. Até que chegou o dia de Sarah receber alta e voltar para casa. Nesse dia foi uma grande agonia na casa de Sarah, todos os amigos se reuniram e iriam fazer uma surpresa para ela.

- Anda Gilberto. - disse Juliette impaciente.

- calma minha linda, eu sou um só.

- mas você tem duas mãos, é só empurrar a costina um pouco para a esquerda. - Juliette explica.

- porque você não vem fazer no meu lugar? - revira os olhos.

- Desce da escada então.

Gilberto desceu da escada dando passagem para Juliette subir, Juliette sobe a escada e coloca a cortina do lado certo.

- Ai tá vendo? Você demorou duas horas em cima da escada e não arrumou do jeito certo. - diz descendo a escada.

- Vixee, você reclama de mais, da próxima vez nem me chama , faz sozinha.

- calma homi, você está estressadinho demais.

Gilberto não á respondeu , foi para a cozinha ajudar Thais com os doces.

- hmm , pelo menos um veio me ajudar. - diz thais.

- não começa você também não.

- e eu tou falando o que de mais?

- nada, continua aí enrolando o brigadeiro que eu enrolo o beijinho.

- tabom.

E assim foi, diante dessa confusão deixaram a festa de " bem vinda de volta pra casa " de Sarah linda.

E assim foi, diante dessa confusão deixaram a festa de " bem vinda de volta pra casa " de Sarah linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas se passaram e já estava bem pertinho da Sarah chegar com dona abadia.

- Gil , vou ir buscar a lari e a Julinha e já volto tabom? - diz pegando a chave do carro.

- Só não me arranjem confusão hoje com essa mulher aqui.

- Já te expliquei, eu e ela somos apenas amigas, nada a mais que isso. E ela precisa socializar também, fazer novos amigos.

- tá, tá Juliette, vai fazer logo o que você tem que fazer. - diz impaciente. - e não demora, a Sarah já estava chegando e ela iria ficar bem triste se não te visse aqui.

- ok, daqui a pouco estou aqui novamente. - passou pela porta e foi direto pro seu carro.

Juliette

Nudes (História Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora