cap. 17

198 14 4
                                    

Sarah demonstra que está muito feliz em ter voltado para casa e poder presenciar a metade de seus amigos ali reunidos para recebê-la de volta. Mas algo está martelando na cabeça dela, quem é aquela mulher com a Juliette? a nova mulher dela? e aquela criança? Será a filha delas?  Havia muitas dúvidas, mas era um dia de felicidade e ela não queria estragar aquele momento.

Juliette

Vi que Sarah estava sentada no sofá observando a todos, principalmente a  mim e a Larissa que estava ao meu lado. Não sou boba, tenho certeza que ela está se perguntando se Larissa é minha nova namorada, mas como não tenho certeza não posso ir lá responde - lá. Percebo que ela está pensando de mais e resolvo ir até ela, apesar de tudo, ainda somos amigas. Falo a Lari que irei conversar um pouco com Sarah, e que ela pode ir curtir a festinha.

- Ei Sarah, tá tão quietinha aí .- digo me sentando ao seu lado.

- É, cansei de ficar em pé. - diz sorrindo fraco.

- hmm, já descansou? Você ainda me deve uma dança.

- você ainda lembra disso Juliette? - sorri.

- Claro que lembro.

Flashback on

- Vamos amor, eu não quero ficar dançando ali sozinha. - Juliette diz implorando.

- Não vou, eu não sei dançar. - Sarah diz .

- Eu também não, a gente só vai se divertir, por favor. - faz uma carinha de cachorro abandonado.

- Não amor, hoje não. - pega o celular.

- Você é chata pra caramba viu. - senta e cruza os braços. - aí se eu chego ali e chamo alguém pra dançar comigo você me bate, me xinga e fala que eu não presto, mas observa a namorada que eu tenho, nem dançar comigo quer.

Sarah se estressa e diz . - ENTÃO VAI JULIETTE, CHAMA A MENINA E DANÇA COM ELA.  - fica de pé.

Juliette arregalou os olhos assustada assim como todas as pessoas que estavam na festa.

- Calma amor, eu tava brincando. - se levanta e chega perto dela. - fica calma, vamos embora.

- Não encosta em mim. - sai andando.

Juliette olha pra trás e percebe que todos estão olhando para elas e diz. - Desculpa pessoal, ela esqueceu de tomar o remédio hoje. - sai correndo de dentro do local e todos começam a rir.

Flashback off

- você já me desculpou pelo surto de ciúmes que eu dei lá? - ri baixo.

- Claro que perdoei. - sorri.

- Que bom Ju.

Fica um silêncio estranhamente constrangedor entre elas até que Sarah quebra e pergunta.

- Quem é ela, sua namorada? E aquela menina, e aquela é a filha de vocês? - fala rapidamente.

- Calma, fala devagar. - ri. - Aquela é a Larissa, não namoramos somos apenas amigas e aquela gracinha de menina é a filha dela com um homem.

- Ah entendi, desculpa a conveniência.

- Não precisa ser assim Sarah. - olha nos seus olhos. - as coisas entre a gente deram errado, mas isso não significa que vamos ser estranhas uma com a outra. Independente de qualquer coisa somos amigas Sarinha.

- Posso te abraçar?

- Pode sim.

Sarah abraça juliette e permite que lágrimas escorrecem por ali. Juliette sentia que Sarah precisava escutar aquilo, pois na cabeça dela juliette sentia raiva e nojo de sua cara, mas na verdade Juliette está disposta a recomeçar tudo novamente, como grandes amigas.
Gilberto, Thais  Larissa entram na sala e vê aquela cena delas duas se abraçando.

Nudes (História Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora