cap . 7

873 63 33
                                    

Em homenagem ao reencontro mais esperando nesse brasil, nosso sariette lindo e cheiroso vive✨

Boa leitura..📖

______________

Depois de um bom tempo, eu já havia terminado meu banho, e a juliette também. Agora estamos aqui organizando as coisas no quarto para podermos dormir em paz, surgeri que nós duas poderíamos dormir na sala enquanto assistimos um filme, porém já eram mais de quatro horas da manhã e ambas estavam cansadas, então vamos dormir por aqui mesmo. No meu quarto.

- Pronto linda, agora podemos dormir - diz juliette me abraçando por trás.

- Finalmente, estou morta de sono - disse saindo do abraço e me jogando na minha cama.

- Nossa, não vai nem me esperar?

- Desculpa Ju, tou com sono. - falo sonolenta - vem, deita do meu lado.

- Não. - diz crusando os braços - só aceito dormir aí se for de conchinha.

- aaa, que dormir de conchinha comigo Juliette? - pergunto rindo logo em seguida.

- Sim, porque não? - diz subindo na cama.

- Tá querendo me comer Juliette - ri um pouco mais alto.

- e se eu dizer que sim? O que você fazia? - perguntou se ajeitando na "conchinha " junto a mim.

- Eu? Eu nada, deixaria rolar.

- Tá doente? Menina o que te deram para beber? - diz me olhando.

- Nada Ju, só estamos brincando não é?

- ah.. Sim claro sah- nós encaixamos na conchinha - vamos dormir, já são quase cinco da madrugada.

E assim fizemos, dormimos.

Pov juliette

Depois de uns minutos, percebo que minha linda amiga está dormindo, amiga.. eh amiga. Tento dormir mais é impossível, com essa bunda maravilhosa encaixada perfeitamente em mim. Não só a bunda, ela inteira está encaixanda em meu corpo, e seu calor é extremamente bom de sentir. Seu cheiro, seus cabelos com um aroma de rosas.. ela é perfeita. Eu a amo..
Me sinto mal, por gostar dela em outro sentido.. isso pode acabar estragando nossa amizade, e eu não quero isso. Ela curte homens e não mulheres.. ela mal olha pra mim nesse sentido. Acho que devo desistir e deixar só na amizade, mas meu coração diz o contrário e o que ele diz pode machucar quanto eu quanto ela..

- pequena, eu amo tanto você, não quero perder nossa amizade, por um sentimento que.. pode mudar a qualquer momento.- sinto uma lágrima cair sobre meu rosto.- eu só queria ter a coragem de dizer que eu te amo.. mas não apenas na amizade, mas sei que se eu falar, tudo irei estragar..

Lágrimas caem sobre meu rosto, mas logo as limpo e tento dormir.. a amanhã será um novo dia. Com novos pensamentos..

- Eu também amo você Juliette..- uma voz rouca e calma permite preencher o silêncio do quarto.

- Sarah.. pensei que estava dormindo..
__________

Aí meu Deus, esse abraço cura aonde dói..

Aí meu Deus, esse abraço cura aonde dói

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até a próxima.

Nudes (História Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora