cap. 9

809 55 22
                                    

Deixem a estrelinha 💫

Tenham uma boa leitura 📖

___

Juliette havia me ligado avisando que não iria poder vim hoje, ela se lembrou de um "compromisso importante" queria poder saber do que se trata mas ela não falou. Agora estou aqui no meu quarto respondendo algumas pessoas que iguinorei por meses. Percebo que Gil me mandou uma mensagem , e logo fui ver o que era, ele saiu aqui de casa a uns minutos.

Meu pegador💓

Sarahh cheguei viu?

Oii Gil, que bom.

Nem te contei né?

O que?

Tou ficando com aquele boyzinho da festa.

Caramba, você não perde tempo né?

Você já viu o tamanho do negócio dele? Me apaixonei na hora.

Não, e nem quero ver.

Ixe, tá gostando de outra fruta?

Claro que não, só não quero ver o bingolau do teu boy.

Abom, ele vai vim aqui mais tarde, vou aí com ele pra vocês se conhecerem.

Tá bom.

Beijos hétero de tabuete

Teu rabo❤️

Uii adoro

___

Pelo o que percebi, Gil não sabe que eu e o boy dele já nos conhecemos e ainda demos um beijo não planejado, mas tudo bem.
Sai da conversa com o Gil e fui descansar, minha cabeça ainda doia, maldita cerveja. Nunca mais eu bebo.

Pov juliette

Cheguei em casa, e fui direto pro banheiro tomar um banho relaxante, minha cabeça estava a mil. Vários pensamentos tomaram conta de mim enquanto uma bela ducha de água gelada caia sobre minha cabeça. Sai do banho coloquei um roupão e fui me deitar, pensei muito em ir na casa da Sarah hoje mas desisti, prefiro ir amanhã com a cabeça fria e tranquila, deixei uma mensagem pra ela avisando que não iria hoje porque teria um compromisso, este compromisso existe? Não, mas tudo bem, depois de uns minutos ela me responde que está tudo bem e que eu poderia ir amanhã. Fico aqui imaginando o que será que a Sarah que falar comigo? Terminar a amizade? Da um tempo em tudo? Aa não quero isso, se for não vou concordar. Fiquei mechendo no meu celular, nada de interessante, resolvi mandar uma mensagem para minha amiga Thais, infelizmente ela não mora tão perto, mas continuamos mantendo contato.

Moreninha ❤️

Oii tata.

Oii jubs, lembrou que eu existo?

Por incrível que pareça sim.

Nossa Ju.

Tou brincando moreninha.

Você e esse apelido denovo

É lindo, sei que você gosta.

Gostava, meu ex me chamava assim .

Eu sei, por isso que tou te chamando desse jeito agora.

Sem noção.

Meu pau na sua mão ❤️

Nudes (História Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora