cap. 13

378 22 3
                                    

juliette Estados Unidos

Chegou o dia do baile da Julinha e ela estava muito animada, eu fui com ela e com a Lari no mall fazer umas compras antes de ir no salão para poder nós arrumamos. Mas uma coisa não saia da minha cabeça de forma alguma..Sarah , eu só conseguia pensar nela , mas eu não queria mostrar preocupação nesse dia tão especial pra Julinha. Larissa já havia percebido que eu estava meio cabisbaixa e perguntou o que tinha acontecido, eu expliquei que no Brasil estava um caos e a culpa é minha por um lado, e bom como sempre ela me ajudou e me fez dá um sorriso muito sincero aquela manhã.

- Olha tia Ju , aquele bixinho de pelúcia, que fofinhoo. - apontou pra um bixinho de pelúcia que estava na vitrine de uma loja.

- É sim meu amor , você quer ir lá ver ? - perguntei.

- Queroo , mamãe você vem com a gente? - ela olhou pra Larissa, que estava distraída no celular.- ein mãe??

- oh filha , perdão estou resolvendo assuntos importantes aqui. - nós olhou e sorriu. - vão lá, enquanto eu termino essas coisinhas chatas aqui.

E assim fomos eu e a Julinha ver o bixinho de pelúcia que ela tinha gostado. Sabe , eu sempre tive esse sonho de ter uma filha , e sinto que a Juliana foi um presentinho de Deus na minha vida. Ando com ela como se fosse minha filha , quando eu tiver uma eu irei mimar tanto , mais nem tanto , mais vou, eu amo crianças.

Sarah. Brasil

Depois de muito tempo me lamentando, chorando e quase morrendo, eu resolvi levantar da cama , tomar um banho e voltar a dormir. Ultimamente é só isso que eu faço, meus amigos me chamam pra sair e eu prefiro dormir, minha mãe já não aguenta mais vim aqui e me ver nessas situações, mais eu não sei o que eu faço. Eu nunca sofri por ninguém na minha vida inteira, mais quando eu resolvo me envolver com uma mulher eu me fudi inteira! Eu sinto falta da Ju, não apenas por namoro ou algo do tipo , é pela a amizade dela.. eu sinto falta dos roles , das cantadas sem graça, das noites que ela ficava comigo quando eu tava com medo do filme de terror..eu sinto falta disso , e era só isso que eu queria de volta..no fundo eu já sabia que isso iria acontecer, por isso eu não queria me relacionar com ela , eu não queria ter estragado nossa amizade, mas ela se apaixonou por mim e eu por ela..e deu nisso aí. Hoje pela manhã eu olhei a vida dela pelo Instagram e ela parece está vivendo, parece que já está namorando e até filha já tem. Cara eu preciso ficar bem , ela está vivendo e eu estou sofrendo, ela não vai mais voltar , ela não me quer mais. Mas não dá, eu comecei a chorar de novo.. tomei remédios e fui dormir.

Juliette

- Pronto julinha , vai ser esse mesmo?

- Simm tia Ju , vai ser esse.- ela sorri.- agora vamos atrás da mamãe? Precisamos ir ficar bonitonas pra mais tarde.

Sorri com sua fala .- claro meu amor , vamos atrás dela.

Fomos atrás da Lari , e vimos ela sentada em um banco com uma feição irritada, parecia brigar com alguém no telefone. Eu resolvi distrair a Juliana por enquanto que a Lari se acalmava ali. Não demorou muito e ela veio até nos.

- oi meninas , você fez a tia Ju comprar esse bixinho pra você mesmo filha? - se abaixou , ficando na altura da menina.

- Simm mamãe, é muito fofinhoo.- abraça o bixinho e fica rodando com ele ali no seu lugar.

Nudes (História Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora