⏤͟͟͞͞ 04

2.3K 323 57
                                    

❁ • capítulo 04 • ❁
𖥸

Dias, semanas, mêses e anos se passaram.

E finalmente chegou o aniversario de dezoito anos de xiao. Os pais de Xiao estão tristes pelo seu filho, já que eles pensavam que Xiao irá sofrer com o temível dragão. Mas eles não podiam fazer nada, era a vontade do dragão. Então não tinham como argumentar contra isso.

Já xiao, esta animado e curioso para seu aniversario.

mesmo que possivelmente não verá seus pais, ele está feliz que finalmente ira encontrar com o temível dragão do inverno. Era como seu pai chamava seu futuro esposo.

Xiao não esta com medo, já que o sempre foi muito corajoso, ele sabe que se encontraram quando era pequeno. Mas não se lembra muito.

Xiao cresceu sendo a pessoa mais bonita daquele vilarejo, mulheres e homens desejam ele como esposo, mas xiao nunca deu brecha pra ninguém.

ao longo que crescia vários aldeões vieram para oferecer seus filhos e filhas para xiao. Mas óbvio que xiao os recusou.

Xiao estava terminando seu café quando ouve três batidas na porta, quando ele vai abrir ele tem a supresa de encontrar Luis.

Luis era obcecado por xiao, ele sempre vinha atrás de xiao e de seus pais para propôr casamento, mas óbvio foi recusado educadamente, mas ele ainda não desistiu.

Xiao quando bateu os olhos em Luis soube que seria uma longa tarde.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ*:..*:..。o○ WX ○o。..:*..:*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Em outro lugar, o dragão cujo o nome ainda é desconhecido, está preparando tudo para seu esposo.

Tinha que arrumar aquele lugar que está bagunçado a anos. Os servos que existiam lá estavam ajudando seu Lorde a arrumar tudo para sua futura rainha.

os servos do castelo de gelo são duendes e elfos, e também tem as fadas que ajudam a limpar e fazer tarefas domésticas.

O castelo mesmo que esteja cheio de neve e gelo, é uma beleza extraordinária.

E o dragão está deixado tudo pronto para quando xiao chegar.

O dragão está bem ansioso para ver seu esposo, ele ao longo dos anos tem vivido naquela montanha remota junto com seus servos para esperar a profecia se cumprir.

A algumas décadas atrás o dragão estava Descansando em sua forma mística quando um homem das profecias cujo só aparecia raramente, se revelou diante do Dragão e deu uma profecia.

" Daqui a dez anos, nessa mesma montanha você construirá uma aldeia, e nessa aldeia virar muitas famílias para morar. E ao longo dos anos muitos homens irão vir ao longo dessa montanha, mas entre todos eles apenas um homem será capaz de subir e chegar diante de ti,o pai da sua alma gêmea, e quando ele chegar você saberá. Lembrando que você terá esperar sua alma gêmea vir ao mundo para ter Ele em seus braços. "

Depois disso o homem Desconhecido desapareceu como mágica, nem parecia que esteve ali.

Enquanto o dragão lembrava disso, os servos terminaram de colocar as túnicas vermelha com detalhes em ouro.

Os servos estavam ainda um pouco chocados com a notícia de que o seu Lorde irá se casar, já que o lorde sempre foi insensível e frio, sempre falando que nunca iria se casar.

Mas agora, olhando para seu mestre e vendo como está satisfeito com o casamento, eles esperam que essa pessoa faça seu Lorde feliz.

Com tudo pronto o dragão foi se preparar para descer a montanha atrás do seu amado xiao.

⋅•⋅⊰∙∘☽WX☾∘∙⊱⋅•⋅

Capítulo revisado ✔

Dragão Do InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora