❁ • capítulo 15 • ❁
𖥸― Vossa rainha, ele está fora de perigo nesse momento. Mas ele precisará de muito repouso e nada de estresse. ― disse yubin, passando as informações necessárias.
Yibo já podendo respirar aliviado perguntou. ― e eu já posso ver ele yubin? ― yubin apenas murmura um " sim vossa Majestade " e yibo entrou no quarto do seu amado.
E quando entrou seu coração apertou, seu amado estava alí naquela cama inconsciente, com seu corpo enfaixado. A cena era de partir o coração.
Ele caminhou até xiao e se sentou num banquinho alí.
― zhan, meu amor. Me perdoe por não conseguir proteger você e nosso filhote a tempo. ― enquanto ele dizia isso, lágrimas escorriam sobre seu rosto. Yibo sempre foi alguém sem sentimentos e expressões. Mas a chegada de xiao deu cor a sua vida, e ele não queria perder essa felicidade. E ele não que perder seu amor.
Xiao passou dois dias seguintes sem acordar, e isso estáva deixando yibo de cabelo em pé.
Todos no castelo virão o quanto sua Majestade ficou frio novamente. E todos tiraram a conclusão que sem xiao seu lorde era verdadeiramente um dragão do inverno.
Tão frio quanto a brisa congelante, ele passava pelos corredores do castelo. Novamente ir ver seu amado.
Quando ele entrou, ele viu seu amor acordado.
― Xiao. ― chamou enquanto se aproximava dele.
Zhan apenas o chamou para mais perto. Xiao queria sentir o cheiro do seu amado.
― Yibo, eu não quero que você chore. Eu estou bem meu amor. Nosso filho também está bem, não chore mais. ― disse enquanto fazia carinho nos cabelos dele.
E assim eles ficaram naquela bolha de amor, sem preocupações, sem medos.
Eles agora querem apenas um ao outro.
☆彡彡 WX ミミ☆
Capítulo revisado ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão Do Inverno
RomanceSinopse: " Daqui a dez anos, nessa mesma montanha você construirá uma aldeia, e nessa aldeia virá muitas famílias para morar. E ao longo dos anos muitos homens irão vir ao encontro dessa montanha, mas entre todos eles apenas um homem será capaz de...