ツ Extra ツ

1.3K 184 64
                                    

Olá pessoas, estou aqui para agradecer a todos vocês por terem acompanhado essa história e ter trazido reconhecimento, tanto que hoje estamos fazendo 2k de visualizações, e sério estou muitoooo feliz. Nunca imaginei que chegaria a esse número de vizualizações, mas isso tudo foi graças a vocês, obrigada de verdade.

Agora fiquem com o extra que eu fiz, também foi inspirado num comentário aqui da fic viu!! E esse esta grande prometo Kkkkk.

◌⑅⃝●♡⋆♡ WX ♡⋆♡●⑅⃝◌

― Yuann, pare de correr! ― yuan de quatro aninhos, estava fugindo do seu mamá.

Ou melhor dizendo, fugindo do seu banho.

Cinco anos haviam se passado. E os nosso pequenos híbridos de dragão cresceram tão rápido, que nosso mamá esta desacreditado.

Zhan, que estava dando banho nos filhotes acabou se distraído e yuan saiu correndo.

Já seu irmão apenas riu da sua mamá, que estava correndo atrás do seu irmão.

― Mamá não me pega! Mamá não me pega! ― ele só não esperava que iria bater de frente com seu pai.

― Ora, ora, ora, temos um menino fujão não é mesmo, A-Yuan. ― yibo que estava resolvendo alguns assuntos Internos do vilarejo ouviu seu esposo correr atrás do filhote travesso.

 ― Não papai não, a-yuan não quer ir pa' casa da vovó. ― Disse fazendo biquinho.

― Oh meu pequeno rabanete, mas você precisa conhecer seu vovô e sua Vovó. Eles estão muito animados para conhecer você e seu irmão. ― disse ele caminhado em direção ao quarto dos pequenos.

― Ta bom papai, a-yuan 'plomete que vai se 'complota. ― e assim eles entraram no quarto.

― Ah yibo, ainda bem que você trouxe Yuan. Sizhui já está pronto, só falta esse pequeno fujão. ― disse apertando as bochechas do pequeno yuan.

― Mamá, papa, Fome. ― disse sizhui puxando as roupas do Dragão.

― Calma filhote, na casa de sua vó você come certo? ― o filhote apenas balançou a cabeça.

Depois que os filhotes nasceram, xiao queria ver seus pais novamente. E com muito esforço conseguiu convencer yibo a ver seus pais. Mesmo yibo não concordando muito com isso.

Depois de tudo esclarecido, e os filhotes já grandes, agora eles podem descer a montanha com os híbridos de dragão sem medo de eles se machucarem ao descer a montanha.

E hoje é o dia deles irem. Yibo só está indo por causa do seu esposo, se dependesse dele nem ía. Ele ainda guarda um leve rancor do pai de Xiao.

Quando eles desceram da montanha yibo ocultou seus chifres e sua cauda. E também a dos seus filhotes. Assim não iria assustar os moradores e nem fazer eles quererem vir atrás deles dizendo que eles eram abominação.

Quando chegaram no vilarejo os moradores imediatamente reconheceram xiao. Não era de se esperar, já que xiao era a pessoa mais lindo daquele vilarejo, ninguém chegava aos pés da sua beleza. E todos se lembravam da beleza de zhan.

Mas também quando viram yibo ficaram abismados com a beleza dele.

Tanto que até algumas mulheres tentaram chamar a atenção dele, mas ele nem dava bola. Ele só tinha olhos para seu esposo, esse que estava deslumbrante também.

Se eles estivessem no castelo agora ele iria devorar seu esposo o dia inteiro. Talvez até fazer mais filhotes, Mas ele vai ter que aguentar até o dia seguinte.

Dragão Do InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora