⏤͟͟͞͞ 16 ( Fim )

1.5K 195 25
                                    

❁ • capítulo 16 •❁
𖥸

Mêses se passaram depois daquele terrível acontecimento.

E agora, Xiao já está com seis meses de gestação.

E óbvio que yibo não estava deixando Xiao sozinho. Depois daquele acontecimento, yibo ficou super-protetor. Não é pra menos né.

Xiao enquanto estava deitado na cama do seu quarto pensava em todos os acontecimentos que aconteceu nesse meio tempo.

E realmente, ele parece que esta vivendo nesses contos de fadas, que todos vivem felizes para sempre.

Mas sabemos que nem todos vivem felizes para sempre. Mas, Xiao sabe que seu feliz pra sempre já chegou para ele deste o dia que foi prometido ao dragão. E isso ninguém pode discordar.

Enquanto ele divagava sobre isso yibo apareceu atrás dele, fazendo o mesmo dar um pequeno pulo.

― Yiboo, não faça isso. Você sabe que eu me assusto fácil. ― disse enquanto fazia uma expressão manhosa.

Com a gravidez Xiao ficou muito manhoso, sempre querendo está ao lado do seu marido.

― tá bom meu amor, não faço mais. ― disse soltando uma risada nasal. E assim eles ficaram naquela maravilhosa bolha de amor.

Xiao virou-se e disse. ― Eu te amo, yibo. ― yibo deu um sorriso cintilante e delicado.

― Eu também te amo, xiao. ― e assim eles juntaram seus lábios num beijo calmo e repleto de amor e carinho.

E eles não precisavam de mais nada pra ser feliz. Eles agora teriam o final feliz, que todos nós desejamos a eles.

˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ ꒰ ⌨ ✰ @WX ⁱˢ ᵗʸᵖⁱⁿᵍ··· ꒱ | ೃ࿔₊•

Finalmente o nascimento do filhote deles haviam chegado.

E para a surpresa de todos, não veio apenas um filhote, e sim dois.

Dois menininhos lindos e saudáveis. A cópia fiel do pai.

Yuan e Sizhui, dois híbridos de dragão. E yibo e xiao não poderiam está mais feliz.

― Yibo, agora nossa felicidade está completa. ― xiao disse com seus olhos cheios de lágrimas.

― Sim meu amor, nossa família está completa agora. E nada irá nos separar. ― disse yibo, prometendo a si mesmo que protegeria seus filhos e seu esposo.

E assim, nosso casal viveu seus anos de vida juntos, até o último suspiro deles.

Mas lembrado, almas gêmeas nunca irão se separar. Na outra vida eles irão se encontrar. E novamente xiao irá encontrar yibo.

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ WX ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

A fic termina aqui galera, gostaria de agradecer a todos por ter acompanhado essa fic e muito obrigada por ter lido essa fanfic que foi feita com muito carinho.

Lembrando que essa fic foi criada no intuito de divertir vocês no fim de semana, no intuito de quando vocês estiverem com vontade de ler uma história boa e pequena.

Obrigada a todos. ᰔ

Edit: Já pararam pra pensar que o w e o x estão juntos no alfabeto? Se ainda não entendeu é que as iniciais dos nomes deles começam com w de wang yibo e x de xiao zhan.

Pra vocês verem que até no alfabeto eles estão juntos, universo, porque fez isso comigo? Kkkk.

Dragão Do InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora