❁ • capítulo 14 •❁
𖥸Y
ibo conseguiu ver quem atirou no seu amado, e ele não se surpreendeu quando viu que era um caçador. provavelmente Luis tenha o chantageado para matá-lo.
Flashback ⚡⬅
enquanto subia a montanha, Luis encontrou um caçador, ele pensou em oferecer uma oferta a esse caçador.
― hey, você aí. ― chamou o caçador.
― hm? ― o caçador se virou para ver quem ó chamava. ― por que esta me chamando? ― perguntou o caçador.
― tenho uma oferta para você homem. ― disse Luis rápidamente.
Ele então contou seu plano para o rapaz e ofereceu muito dinheiro para o mesmo.
O caçador quando ouviu a palavra " dinheiro " já ficou animado, e aceitou a oferta de Luis.
Fim do flashback⚡⬅
Em um movimento rápido, Yibo colocou Xiao por um momento em um tronco e rápidamente pegou o caçador e espremeu seus ossos até a morte.
― Morra, ser imundo. ― após acabar com o caçador ele caminhou lentamente até Luis, Luis estava todo machucado e não tinha mais pra onde ir. Mas yibo que matá-lo com suas próprias mãos.
― Eu não pretendia matar humanos, mas valerá a pena matar você. ― disse ele com sua aura ameaçadora.
E assim, ele esmagou ao crânio de Luís com apenas uma pisada de seus pés.
Após isso ele correu em direção a xiao, que o mesmo parecia que não iria aguentar muito tempo no frio.
Pegou ele no colo e correu o mais rápido possível em direção ao palácio.
◌⑅⃝●♡⋆♡ WX ♡⋆♡●⑅⃝◌
Chegando lá yibo rapidamente foi em direção a Alá médica.
Yubin que estava tranquilamente tomando seu cházinho com biscoito se assustou com a porta sendo aberta abruptamente.
― rápido yubin, Xiao precisa da sua ajuda. ― disse yibo entrando e colocando xiao na maca.
― certo, certo, mas eu preciso que vossa Majestade fique lá fora. ― disse ele calmamente, já yibo fez uma carranca mas mesmo assim saiu.
Após uma hora de espera, yubin saiu da sala com um papel em mãos.
― vossa Alteza, tenho uma notícia para você. ― disse yubin.
― diga logo yubin. ― falou ele nervoso.
― a vossa rainha, ele.....
☆࿐ཽ༵༆༒WX༒༆࿐ཽ༵☆
Capítulo revisado ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão Do Inverno
RomanceSinopse: " Daqui a dez anos, nessa mesma montanha você construirá uma aldeia, e nessa aldeia virá muitas famílias para morar. E ao longo dos anos muitos homens irão vir ao encontro dessa montanha, mas entre todos eles apenas um homem será capaz de...