⏤͟͟͞͞ 07

2.1K 272 29
                                    

❁ • capítulo 07 • ❁
𖥸

D

epois dessa pequena viagem, eles chegaram ao Castelo.

O clima entre eles não era o melhor, já que nenhum dos dois conseguiram engatilhar uma conversa.

Mas eles não estavam mais aguentando esse silêncio sufocante, então xiao resolveu tomar a iniciativa.

― Então.... Você é.... Absolutamente incrível. ― O Dragão quis rir da fala do pequeno humano ao seu lado, era tão pequeno é adorável que dava vontade de guarda ele de todo mal do mundo.

― Obrigado, Xiao. ― o nome do pequeno humano saiu tão Melodioso de seus lábios que tinha vontade de falar o nome dele todo momento.

― Então... Qual seu nome? ― Xiao perguntou hesitante e nervoso.

― Meu nome é Wang Yibo, mas me chame apenas de Yibo, Ou se preferir marido. ― Dando um sorriso brincalhão é safado, Yibo segurou na mão de Xiao é puxou ele para uma caminhada. Já Xiao, estava muito envergonhado por muitos motivos que ele prefere deixar bem no fundo do seu subconsciente.

Caminhando entre os corredores esbeltos e decorados de vermelho e dourado, Xiao caminhava admirado atrás do Dragão a sua frente. Chegaram em frente ao um grande templo que estava cheio de elfos, duentes e fadas.

Tudo decorado de vermelho e dourado, mas não abandonando a decoração antiga do templo de gelo. E digamos que Xiao está um pouco desconfortável por dois motivos.

Primeiro: Estava em um lugar cheio de seres místicos que nunca pensou que existiria, ele sempre pensou que essas criaturas só existiam em livros e contos de fadas.

Segundo motivo: ele está morrendo de frio, bem era o de se esperar estando em uma montanha que por incrível que pareça é o único lugar daquela terra que nevia, ou seja, Xiao não está acostumado com temperaturas baixas.

Mas Xiao está se esforçando para continuar firme alí.

Algumas fadas, aparentemente as mais velhas de lá se posicionaram-se em pleno altar onde a cerimônia aconteceria.

Xiao meio perdido resolveu pedir ajuda para o dragão ao seu lado.

― Ah, yibo? ― O dragão ao ouvir seu nome ser chamado pelo pequeno Xiao virou-se para encará-lo.

― Sim? ― Xiao um pouco envergonhado perguntou.

― oque elas estão fazendo yibo? ― yibo naquele momento queria se bater ali mesmo, como ele pode esquecer de explicar as coisas ao seu esposo. Estava tão animado com o casamento que nem se ligou nesses detalhes.

― me perdoe meu docinho, eu acabei esquecendo de falar com você sobre nossas tradições. ― subitamente yibo pegou na mão de Xiao, e quando sentiu que a mesma estava Fria tomou um susto, e também sentiu uma pontada de culpa. Já que ele não poderia mudar a temperatura do lugar. Então ele teve uma ideia.

― Xiao. ― Xiao olhou para o dragão a sua frente esperando que ele prosseguisse.

― Posso lhe beijar? ―

*+:。.。WX。.。:+*

Capítulo revisado ✔

Dragão Do InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora