⏤͟͟͞͞ 12

1.4K 212 16
                                    

❁ • capítulo 12 •❁
𖥸

N

osso querido mamá estava observando a vista.

era uma vista e tanto para se deixar de olhar. Ele estava um pouco cansado já que toda hora alguém estava no seu pé, não que ele esteja reclamando, mas, ele gostaria de um pouco de espaço.

Seu marido estava em uma reunião com as fadas anciãs então ele também estava morrendo de tédio.

Quando ele teve a ideia de ir no jardim do castelo para admirar as rosas incrivelmente azuis.

Sentado num banco ele alisava a barriga quase inexistente de um mês, ele pensava como sua vida mudou drasticamente.

Até que ele levantou-se para pegar uma rosa, mas antes mesmo de ele colocar sua mão perto das rosas subitamente seu corpo foi puxado para trás e uma mão tampando sua boca.

― Oi amor. ― Luis, Xiao entrou em pânico, ele reconheceria essa voz em qualquer lugar.

Como ele pode achar ele aqui? Como ele sabia sua localização. Será que seus pais tenham contando a ele? Xiao pensou atordoado.

― C-como você chegou aqui? ― perguntou Xiao com a voz tensa e nervosa.

― Oh querido, não se preocupe. Quando eu te tirar daqui iremos ter nosso momento tá anjo. ― disse Luis enquanto passava seus dígitos no rosto macio de Xiao.

Xiao infelizmente não havia aprendido a se defender, agora só resta que seu marido o procure o mais rápido possível

●◉◎WX◎◉●

Yibo estava agitado, ele sentia que tinha alguma coisa errada com sua família. Seu dragão interior estava agitado, e isso não era um bom sinal.

Então yibo se levantou do trono e todos na sala se calaram.

― A reunião, está acabada. ― dizendo isso Yibo saiu da sala e foi atrás do seu amado.

Yibo procurou Xiao por todos os lados do castelo mas não achou, então ele resolveu seguir seus instintos. Seus instintos diziam para ir a floresta que tinha perto do castelo.

Yibo então seguiu seus instintos e foi em direção a floresta.

⋅•⋅⊰∙∘☽WX☾∘∙⊱⋅•⋅

Quando ele estava perto da floresta, ele viu algumas manchas de sangue na neve.

Ele entrou em desespero, será que aconteceu alguma coisa grave com seu amado? Pelo visto esse sangue é do seu amor. Então ele estava muito preocupado e não tinha tempo a perde.

Ele correu o mais rápido possível até a floresta, com sua audição impecável ele conseguiu ouvir os gritos de súplica de Xiao.

Quando ele chegou lá a cena era de quebrar o coração.

Xiao estava amarrado na neve quase congelando enquanto um homem que ele não conhecia Chicotava ele enquanto pronunciava que Xiao era dele.

Yibo sentiu fúria tomar seu ser, seus olhos de dourado foram para um vermelho Escarlate, sentiu suas pressas querendo sair.

yibo se transformou no magnífico dragão, quando ele se transformou Luis virou-se para olhar oque estava acontecendo.

Mas esse foi o erro dele.

∘₊✧───WX───✧₊∘

Capítulo revisado ✔

Dragão Do InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora