⏤͟͟͞͞ 10

1.5K 215 25
                                    

❁ • capítulo 10 •❁
𖥸

Enquanto nosso casal estava feliz comemorando sua União, em um lugar bastante distante daquele Castelo estava Luis.

Esse que estava muito bravo, os pais de Xiao não aguentaram guarda o segredo do Dragão apenas pra si e contou para Luis.

Contaram na esperança de Luis tirar Xiao de lá, mal sabem que esse foi o erro deles.

Como Luis era um obsessivo por Xiao ele não via a hora de tirar ele das mãos do Dragão, e finalmente ter Xiao apenas pra si e para mais ninguém.

*✧・゚:*✧・゚:*✧・゚WX *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*

Um mês havia se passado, e deste do dia do seu casamento Xiao não poderia estar mais feliz.

Todos os dias eram repletos de carinho e amor, os servos no castelo ficaram felizes de ver seu lorde e agora sua rainha trocando carinhos pelo Castelo.

Mas tudo não era apenas carinho claro, em quatro paredes yibo era literalmente um animal, e como Xiao gosta desse animal.

Mas de uns tempos pra cá Xiao vem notado coisas diferentes no seu corpo. Por exemplo, os mamilos inchados são um deles, cada dia que passa os mamilos dele crescem. Xiao não está entendo oque está acontecendo com seu corpo.

E outra coisa que é bem confuso é um volume começando a crescer na sua barriga, Xiao até pensou que estava ficando gordo mas isso é quase impossível, já que Xiao não come muito. Mas também esses tempos ele está comendo mais que o normal.

Xiao já estava começando a se preocupa então resolveu a perguntar a Yibo o que ele achava.

― Amor. ― Xiao chamou Yibo, o mesmo estava na escrivaninha do quarto vendo algumas papeladas.

― Sim docinho? ― Yibo respondeu calmamente, ainda concentrado nos papéis.

― Você percebeu alguma mudança no meu corpo? ― Questionou Xiao.

Yibo já tinha visto essa mudança no corpo do seu amado, e provavelmente já sabe oque é mas precisa confirmar com o médico.

― Xiao meu amor, você gostaria de ir ver o Doutor pra ver se minhas suspeitas estão corretas? ―

Xiao pareceu pensativo, mas logo respondeu.

― Sim, vamos. ― é assim eles saíram do quarto é foram em direção a alá médica do castelo.

◀◘◙█三◀◘◙█ WX三◀◘◙█Ε三◀◘◙█

Ao chegarem a alá médica o médico Yubin logo veio atender eles.

― Majestades. ― curvou-se em respeito ao seu lorde e seu esposo.

― Yubin, você poderia examinar Xiao. Estou com a suspeita que um filhote está a caminho. ― yibo falou com tanta calmaria que Xiao até se engasgou.

a mente de Xiao estava dando voltas. Como? Como ele pode dar filho? Yibo só pode ter pirado.

― Yibo você está maluco? Eu não posso ter filhos esqueceu, sou um homem. ― Arfimou Xiao.

― Eu sei meu bem, depois explicarei tudo a você. Agora deixe Yubin examinar você certo? ― Xiao apenas confirmou com a cabeça.

Xiao deitou-se na maca que havia alí e o médico Yubin começou a examinar Xiao.

Depois de uns cinco minutos Yubin anunciou.

― Majestade, o senhor está certo. Seu esposo está grávido de três semanas, parabéns!!! ― anunciou Yubin totalmente feliz.

Yibo já estava dando pulos de felicidade, enquanto Xiao sentia sua mente dando voltas e voltas, até que Xiao desmaiou por completo Devido ao choque.

― Amor? Amor? ― Yibo chamou Xiao tentando acordar o mesmo.

Essa gravidez será um tanto, emocionante não acha.

⑅୨୧⑅*⑅୨୧⑅*⑅୨୧⑅*⑅WX⑅*⑅୨୧⑅*⑅୨୧⑅*⑅୨୧

Capítulo revisado ✔

Dragão Do InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora