⏤͟͟͞͞ 09

1.7K 221 40
                                    

Esse capítulo não terá hot, espero a compreensão de todos.

Não deixem de ler por causa disso plis (ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू)


❁ • capítulo 09 •❁

༺ღ༒ WX ༒ღ༻

A cerimônia começou bem, mas quando Xiao foi instruído para beber o líquido que foi oferecido começou a sentir muito calor.

Mas era muito calor mesmo, um calor muito diferente do que tinha recebido de yibo.

Esse calor deixava tudo quente, inclusive em suas partes baixas.

Esse calor já estava o incomodando, mas esperou até a cerimônia acabar.

Depois de mais alguns minutos a cerimônia foi encerrada, e finalmente eles estavam casados.

Casados, finalmente casados. Era oquê yibo pensava, ele estava feliz que finalmente agora Xiao é apenas seu é de mais ninguém.

*+:。.。WX。.。:+*

Enquanto yibo estava comprimentando seus servos que estavam desejando um casamento feliz, sentiu um pequeno puxão nas suas roupas e viu que era Xiao.

― Xiao, Estás bem? ― perguntou yibo. Pois Xiao estava muito vermelho.

― E-eu. ― Xiao tentou falar mas estava difícil.

Yibo percebendo que Xiao não estava bem resolveu logo encerrar a noite.

E logo ele chamou um duente que fez a Anunciação.

― Hora da consumação de casamento!!! ― o duente anunciou.

Yibo se levantou e pegou Xiao no colo e o levou para a Câmara nupcial.

Xiao com a visão um pouco turva puxou o dragão para um beijo de tirar o fôlego.

Ele não entende o porquê querer beijar o dragão e também não entende esse desejo do dragão o fazer dele, mas ele também não está ligando para mais nada, ele apenas quer que o dragão o faça dele.

Em meio a beijos e mordidas da parte de yibo chegaram no quarto nupcial.

― Yibo. ― Xiao falou ofegante.

― Sim meu esposo. ― Yibo também estava ofegante.

― me faça seu. ― os olhos de Xiao estava em puro desejo.

Já Yibo um pouco surpreso mas logo abriu um sorriso safado e levou Xiao até a cama e o deitou nela.

― Sim, minha rainha. ― e assim Yibo consumiu sua rainha a noite inteira.

♬♩♪♩WX ♩♪♩♬

Após uma longa noite de amor e safadeza, Xiao acorda com pequenos beijos sendo depositados em seu pescoço, acompanhando de uma fungada.

― Bom dia, meu docinho. ― Yibo deu um beijo nas bochechas gordinhas de Xiao.

― Bom dia, marido. ― Xiao respondeu em meio a gargalhadas já que Yibo estava dando pequenas mordidinhas em seu pescoço.

Após um momento de carícias e amasos, eles levantaram da cama para se preparem para o café.

Xiao enquanto se vestida sentiu algo diferente em seu corpo, mas achava que fosse coisa da sua cabeça.

Terminaram de se vestir e foram tomar seu desjejum.

Enquanto andava pelos corredores daquele grande Castelo apenas uma coisa passava pela mente dos recém casados.

Agora, Tudo será diferente.

⋅•⋅⊰∙∘☽WX☾∘∙⊱⋅•⋅

Capítulo revisado ✔

Dragão Do InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora