❁ • capítulo 13 • ❁
𖥸Ao vira-se Luis foi arremessado pra longe e atingiu uma árvore, e o pequeno mamá também. Mas antes de atingir sua cabeça numa árvore a calda do Dragão pegou o seu amado, esse que já se encontrava desacordado por causa do medo e adrenalina.
Ao colocá-lo em um lugar seguro o dragão voltou-se para Luis, esse que se preparava para matar o dragão.
Yibo apenas pensou que esse cara era louco de tentar lutar contra sí, ele não vê que ele é apenas um humano com um corpo frágil que só com um acerto de suas patas ele morreria?
Bem, acho que não. Então yibo apenas entrou no jogo do Homem, mas antes de matá-lo irá brincar um pouco não acha?
― Hey, criatura horrenda. ― Gritou Luis tentanto chamar a atenção do dragão, ele achava que se ele conseguisse matar o dragão xiao iria vir correndo aos seus braços.
― Eu irei te matar sua criatura horrenda, e xiao finalmente será totalmente meu para sempre. ― disse Luis começando a avançar no dragão, o mesmo que nem precisou fazer muito esforço para desviar do ataque.
Yibo apenas deu uma patada na lateral do corpo do mesmo e ele caiu no chão.
Yibo se transformou novamente em sua forma híbrida e se abaixou-se e encarou Luis, o mesmo que não conseguia mais se mexer já que seus ossos foram quebrados.
― Olha, eu não queria ter que matar humanos, mas você mexeu com minha família, você mexeu com as pessoas erradas. Xiao nunca será seu. ― disse yibo.
Quando o mesmo se levanta ele vê xiao já levantado, mas tinha muito sangue escorrendo do seu braço a na cabeça.
Quando eles começam a caminhar um ao outro xiao vê uma flecha vindo em direção ao seu amado, e ele corre mais rápido mesmo estando machucado.
Quando ele conseguiu alcançar o mesmo o abraçou fortemente e o virou.
E a flecha atingiu o corpo de xiao.
Os olhos de yibo se arregalaram em desespero.
― XIAO!! ―
❧◦°˚°◦.¸¸◦°´❤*•.¸♥ WX♥¸.•*❤°◦¸¸.◦❧Capítulo revisado ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragão Do Inverno
RomanceSinopse: " Daqui a dez anos, nessa mesma montanha você construirá uma aldeia, e nessa aldeia virá muitas famílias para morar. E ao longo dos anos muitos homens irão vir ao encontro dessa montanha, mas entre todos eles apenas um homem será capaz de...